O futebol do RN não pode e não deve entrar nessa polarização política que o país está atolado

A nota divulgada, está semana, pela Federação de Futebol do RN, juntamente com os clubes, deixou o desportista um pouco apreensivo. É fato que o decreto do Governo do RN para conter o avanço da Pandemia foi muito rigoroso com o nosso já combalido futebol, bem como também a decisão de cancelar a competição por parte da FNF não foi nada sensata. Então que ambos, governo e federação, encontre a melhor saída. Não deixemos que a política partidária venha atrapalhar a nossa paixão, que, aliás, é uma forma de nos entreter e ficarmos em casa acompanhando pela TV. Nessa quebra de braços, vamos torcer pelo nosso futebol.


FM 7 HORAS

A rádio 93 FM busca um apresentador para o seu FM 7 Horas, programa tradicional da manhã, que sempre foi uma voz do povo para reivindicar melhorias e cobrar do poder público. Apesar que na gestão da prefeita Rosalba, por questões óbvias, a atração radiofônica perdeu a sua essência. O nome do radialista Agenor Melo é cotado para assumir a atração. Perfil ele tem, ainda mais que a rádio agora é oposição e tem tudo para dar certo.

FÓRMULA 1

A Band com sua espetacular transmissão da Fórmula 1, neste domingo, e com o que a temporada promete, tende a fazer o brasileiro a se interessar, novamente, pela Fórmula 1. A começar do narrador Sérgio Maurício, comentários do Reginaldo Leme e as reportagens da Mariana Becker, todos ex Rede Globo, o sucesso tá garantido. O reflexo do trabalho foi que o assunto #F1naBand liderou os assuntos mais comentados no Twitter.

VACINA

Aquela turma que vive na rede social chamando todos que pensam diferente de “negacionistas” parece não tá muito empolgada com a vacinação em massa que começa a ocorrer no País. Isso só mostra o que eles realmente desejam né? Eu nunca me enganei com eles.

SAÚDE

A secretaria de saúde do município parece começar a se acertar com relação ao combate a Pandemia. Essa de vacinar nos finais de semana foi uma grande sacada, mesmo que tenha falhas ainda na logística. Vi muitas aglomerações em torno das UBSs. Isso precisa ser corrigido.

CHUVAS

Mesmo com chuvas ao longo da semana em todo o RN, a previsão de inverno não tende a ser muito animadora para o homem do campo. Se não bastasse a crise que estamos atravessando, vamos enfrentar o período não muito bom com relação ao inverno.

NOGUEIRÃO

O estádio “Nogueirão” agora pertence, de fato e de direito, ao município de Mossoró. A prefeitura, através da secretaria de esportes, se interessou pelo caso e conseguiu também a liberação do mesmo para os jogos do estadual.  Esperamos que a gestão atual encontre a maneira de fazer uma reforma pra valer nas dependências do mesmo.

GINÁSIO

Agora não temos só um estádio de futebol liberado, temos também o nosso ginásio Municipal de volta. Que se busque uma maneira de utilizá-lo bem e movimentar a cidade com modalidades esportivas como vôlei, basquete, handebol, entre outros.

TAPA NA CARA

A municipalização e a reabertura para jogos do Nogueirão, a volta do Ginásio Municipal, só mostra que quando se tem interesse as coisas andam e acontecem. O governo passado nunca ligou para o esporte de uma maneira geral. Dra. Rosalba pensa que o desportista esqueceu a linda maquete do Nogueirão, no seu período.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...