O futebol do RN ao vivo na TCM

Depois da Band Natal fechar o direito de transmissão do campeonato estadual de futebol do RN, a TCM fechou parceria com a emissora natalense e vai transmitir os jogos do Potiguar e Assu, ao vivo para seus assinantes. Toda a estrutura já está sendo preparada para proporcionar ao torcedor assistir aos jogos, já que com a pandemia, ele não pode ir ao estádio.  Com muito prazer aceitei convite do grupo TCM para narrar os jogos junto com Larissa Maciel e Fabiano Jr. Quarta-feira já tem Potiguar X Santa Cruz de Natal, às 15h30.


INVERNO

As perspectivas de chuvas para a nossa região este ano não são nada boas. Basta observar que até agora o volume foi muito pouco. Neste mesmo período no ano passado a situação estava bem melhor.  Vamos aguardar mais estudos dos “homens” do tempo.

TREMORES DE TERRA

A terra tem tremido por aqui nos últimos dias. O sistema de sismologia da Universidade Federal do RN vem detectando tremores em Jandaíra, região perto de Joao Câmara, e, acreditem, Caraúbas, cidade que fica há pouco mais de 70 km de Mossoró.  Ontem, segunda-feira, a terra tremeu em Caraúbas no início da tarde.

CIVILIDADE

Não se tem mais o que dizer sobre os cuidados que devemos ter com o Covid 19. Os veículos de comunicação, autoridades chamam a atenção, mas a grande massa não tá nem aí com os devidos cuidados. O resultado é o aumento de casos no nosso RN, e parece que mesmo com a vacina não vamos ter sossego tão cedo.

PMM

A atual administração parece que está meio que perdida com a estratégia de combate ao novo coronavírus. As atitudes e as formas que estão sendo utilizadas não têm tido da população aprovação. De todos os setores da saúde chegam reclamação.

HOMICIDIOS

Os homicídios vêm acontecendo com frequência em nossa cidade nos últimos dias. Já são 20, somente em 2021, e, detalhe, todos com características de execução. Na região Oeste os índices também estão cada vez maior.

BRASILEIRÃO

Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, conheceremos, enfim, o campeão brasileiro de 2020. Só Internacional e Flamengo podem conseguir. O Fla só depende dele, já o Inter precisa de uma combinação de resultados. O primeiro vai enfrentar o São Paulo na casa dele, o segundo recebe o Corinthians em Porto Alegre, RS. O Fla é sim o melhor time da competição, mas vejo o Inter com mais chances de ser campeão.

REBAIXADO

Os memes, gozações em geral, tomam de conta das redes sociais em relação ao meu querido Vasco da Gama. Já rebaixado virtualmente, o time de São Januário precisa vencer o Goiás por 12 gols de diferença e o Fortaleza perder para o Flu.  Para quem não faz um gol há 5 jogos, essa é uma tarefa impossível de se realizar. Vamos para o 4 rebaixamento. A política sebosa tem destruído vários clubes pelo Brasil. Em Mossoró temos um exemplo que é o Baraúnas.

POLÍTICA

Em conversa com um vereador da oposição, ouvi do mesmo que o prefeito Alysson Bezerra é muito “salto alto” e difícil de acesso. Perguntado se era tipo um Carlos Augusto, o mesmo disse “nada, Carlos Augusto é muito mais acessível”. Como diz a nossa gente “pois diga”.

BBB

Nada contra quem gosta, mas confesso que já tentei até assistir, mas não consegui. O BBB 21 é para os fortes. O que mais me admira é o espaço que ele ocupa com seus debates nas redes sociais. Outro dia alguém me disse que assistiu, mas tem vergonha de admitir. Sinceramente!!

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...