O extremismo político no Brasil tá cegando a população
A polarização da esquerda e direita, ou pelo menos os que dizem ser desses lados, está cegando a população. Ninguém respeita mais a opinião alheia, e só vale o que se pensa. As redes sociais estão aí para provar a falta de tolerância de gente que se diz civilizada, mas que sai atacando quem opina diferente. Esta geração vive algo inédito na saúde pública com a PANDEMIA, porém em termos de maus tratos, com está mesma saúde, e consequentemente vidas humanas, já convivemos há anos. Os cofres do dinheiro público para a saúde no Brasil sempre foram alvo fácil para a classe política. Este espaço aqui seria pequeno para destacar os nomes das operações envolvendo roubos na saúde pública. Inclusive gente acusada de tal, mas que hoje aparece de defensor da saúde. O que nós temos que fazer é se cuidar, pois este circo que aí está armado só interessa a eles, os políticos. Cegar ao ponto de agredir ao próximo em defesa dessa gente, talvez lhe custe caro lá na frente. A história prova isso a cada eleição. O extremismo político está deixando muita gente cega e surda. Não tem santos nem de um lado e nem do outro.
COMUNICAÇÃO
O deputado potiguar Fábio Faria foi escolhido ministro para melhorar a comunicação do presidente com a mídia e população em geral, mas o pior é que nem ele tá conseguindo se comunicar bem. Tem passado os “micos” nas suas redes sociais nos últimos dias com suas postagens.
DEPUTADA
A deputada Natália Bonavides, do PT do RN(conhece?) destinou verbas para SP ao invés do nossa Estado. Essa moça tem tido uma atuação pífia como nossa representante. Mas antes fosse o Mineiro, talvez tivesse comportamento bem diferente na Câmara Federal.
REPRESENTANTES
Essa safra de representantes do RN em Brasília-DF, vai de mal a pior. Na Câmara ou Senado, alguns caciques da nossa política fazem muita falta ao Rio Grande do Norte nesta legislatura. Alguns deles já sinalizam com a volta em breve.
NÁUTICO
O Náutico, de Recife, é o único clube das séries A e B a ter 100% de aproveitamento nestas competições. ABC e Guarani de Sobral-CE, também mantém os 100% na D. Na C não tem ninguém com esta marca.