Nossa nova classe política
As palavras do senador potiguar Styverson fazendo pouco caso da violência contra mulher, esta semana, causou uma enorme repercussão na mídia, ao mesmo tempo que fez a gente observar que as caras novas que se elegeram para nos representar em Brasília estão muito abaixo do esperado. De um total de 11 representantes (8 na Câmera e 3 no Senado) o senador citado e a deputada Natália são realmente uma decepção. A parlamentar destinou emendas parlamentares para o estado de SP, quando na lógica seria para o nosso RN. O restante da nossa bancada nem fede e nem cheira. Vão passar despercebidos, como também vão fazer com que o povo sinta falta de políticos tradicionais como Agripino, Henrique e Garibaldi. Já trazendo o tema para a nossa Mossoró, a situação é diferente e mostra que o novo aqui pode tá “enterrando” qualquer possibilidade de uma volta dos grupos tradicionais ao comando do município. No Executivo o prefeito mostra novos tempos, e no Legislativo não é diferente. A verdade é que a cada eleição precisamos de uns ajustes na escolha dos nossos representantes, e a velha máxima de que não deu certo troca, tá valendo por demais para 2022.
FLAMENGO
O Flamengo, do Renato Portaluppi, tá arrasador. 5 a 1 no São Paulo e vem disputando no quesito gol com a Volkswagen. Vendendo não, mas acredito que na produção o Fla tá fazendo mais.
SEGUNDA DIVISÃO
A Segunda Divisão do RN tá muito cheia de expectativa positiva. Se não bastasse a volta de clubes tradicionais como Riachuelo e Potyguar de Currais Novos, a nossa cidade terá clássico local com Baraúnas x Mossoró Esporte.
BLOGUEIRO
Tem grupo político local usando seu meio de comunicação para chamar o prefeito Alysson Bezerra de ” blogueirinho”. Fazem avaliação nada positiva da atual gestão, mesmo sem ter feito lá essas coisas na administração que participaram. O que fica claro é que não aceitam a derrota. O futuro para o atual grupo não é nada promissor, segundo os analistas.