João Câmara

Namorado de adolescente morta no RN é preso

Apesar de ser suspeito do crime, o rapaz acabou detido porque tem um mandado de prisão já expedido pela Justiça.

O namorado da adolescente Maria Heloize Vale da Silva, de 14 anos, que foi encontrada morta às margens da BR-406, em João Câmara, foi preso na manhã desta terça-feira (19). A jovem foi baleada na cabeça, amarrada com arame, teve o corpo enrolado em um lençol e depois foi jogada na rodovia.

Apesar de ser suspeito do crime, o rapaz acabou detido porque tem um mandado de prisão já expedido pela Justiça. Ele foi preso na comunidade de Brejinho, onde a família da adolescente preparava um local para velar o corpo da jovem. Familiares o seguraram e chamaram a PM, que o levaram à delegacia.

O caso

Maria Heloize, que completaria 15 anos na próxima terça-feira, dia 26, foi achada morta na noite desta segunda-feira (18), na comunidade Quatro Bocas. Segundo a polícia, muito provavelmente a jovem foi assassinada na residência onde ela e o namorado moravam, no bairro São Francisco.

A polícia informou que o namorado dela é suspeito em razão de um histórico de violência. Porém, existe uma outra linha de investigação, pois há informações de que a garota foi vítima de uma facção criminosa que queria, na verdade, matar o companheiro dela. Como ele não estava em casa, ela acabou sendo assassinada.

Notícias semelhantes