Na reta final do Brasileiro: dá Flamengo ou Inter?

As vitórias do Inter sobre o Vasco, 2 a 0, e a do Flamengo sobre o Corinthians, 2 a 1, foram totalmente previsíveis. Ambos dependem de si para serem campeões. No confronto do próximo domingo, acredito num empate. Então vejo as chances de o Inter ser campeão bem mais reais. Os apaixonados vão me taxar de “anti”, e dirão que é só inveja minha por meu time estar brigando na zona de baixo. Talvez o meu sentimento seja o mesmo deles com relação ao Palmeiras. Vai ser teste para cardíaco em cima e baixo.


VAR

Quando se trata de lisura, honestidade, ou algo nesse sentido, é muito difícil aqui no Brasil. Um instrumento que veio para acertar e não deixar que “injustiças” no futebol ocorram tá sob suspeição. São vários casos de erros absurdos. O VAR dessa vez atingiu o limite ao não funcionar por não estar “calibrado”. O caso foi no jogo deste domingo em que um gol do Inter em completo impedimento contra o Vasco não teve como se corrigido, pois o VAR não funcionou e terminou sendo válida a decisão da arbitragem.

HAROLDO JACOME

O radialista Haroldo Jácome deixa o prefixo da Difusora AM para encarar novo projetos, também relacionado a comunicação. Depois de 5 anos à frente do horário nobre da emissora, Haroldo deixa o rádio local em suspense para saber seu destino. Aguardemos pois!!

LIMPEZA

Se destaca no início da administração do prefeito Alysson Bezerra o trabalho de limpeza dos bueiros e canais da cidade. Sem chuvas ainda, o trabalho visa prevenir inundações em alguns setores.  O secretário Brenno Queiroga tem mostrado trabalho nesse sentido.

TRASPORTE COLETIVO

Mossoró parece ser uma das poucas cidades do seu nível que o transporte público não consegue funcionar. É algo cultural as pessoas por aqui não utilizarem ônibus.  Com a chegada dos mototáxis, apps, etc, a coisa ficou ainda mais difícil. A atual administração busca uma saída para isso.

CHUVAS

Metade do mês de fevereiro e nada de chuvas na região de Mossoró. Em outras partes do RN, PB e CE já se tem notícias de algumas precipitações pluviométricas. Por aqui ainda nada.

AGLOMERAÇÕES

Quem apostou que teríamos aglomerações neste período de carnaval, acertou em cheio. Basta circular para perceber que as pessoas não estão nem aí para o Covid-19. Parece até que a cura chegou e estamos todos imunes. Mas, é bom lembrar: as mortes continuam.

AZUL

Os voos da empresa área Azul serão retomados agora em março em Mossoró.  Destino a Recife, e de lá para boa parte do país, os voos neste momento aparecem até com preços bons. Aliás, não consigo entender a disparidade dos preços das passagens aéreas de uma hora para outra. Pela manhã você compra num valor e quando é a tarde, tanto pode tá mais caro como mais barato.

MOSSORÓ

O clube comandado por João Dehon, o Mossoró Esporte Clube, estrutura um campo de treinamento e possível até mandar seus jogos. É assim que o Mossoró se prepara para voltar a disputar o estadual do RN este ano. Enquanto isso no Baraúnas ninguém sabe nada.

ASFALTO

Depois de causar uma enorme expectativa de um ” banho de asfalto” nas ruas de Mossoró com emendas do deputado Beto Rosado, a população espera a atual administração dando sequência de imediato. Aguardemos e vamos cobrar.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...