Na política os extremistas estão em toda a parte

O extremismo na política partidária nunca fez tanto mal ao nosso país, e muito mais agora quando da necessidade de se expor nas redes. Por lá estão os maiores especialistas em tudo, inclusive, por último, na ciência. Só falta lhes algo: respeito a opinião alheia. Essa não vale. Se pensa diferente é taxado de imbecil, idiota… Já ele, o sábio. Recebe mil likes da bolha, acha que tá certo e pronto. Mas e aí? Esse tipo só existe de um lado? Mal caráter, racistas, homofóbicos, e mais uma série de defeitos, só existe realmente de um lado?  Aí é que tá o grande problema. Essa gente com atitudes extremas, para defender o que ele as vezes nem sabe, tem feito muito mal. Gastar energias com este tipo de situação é alimentar o mal para sua saúde mental.  Pense nisso!


VACINA JA!

A semana começa com a chegada de mais vacinas contra a Covid 19, e consequentemente teremos aceleração no processo da aplicação das mesmas. Pelo menos é o que esperamos. Na ânsia de mostrar serviço, vários municípios “exageraram ” na dose e terminou por acarretar problemas no calendário de vacinação.

FUTEBOL RN

Com a conquista do 1º turno pelo Globo, de Ceará Mirim, frente ao América, o sinal amarelo acendeu mais uma vez para a dupla da capital. Potiguar bem montado e restando só um turno agora, ABC e América podem ficar sem calendário para o próximo ano. A disputa do 2º turno promete. Amanhã tem a largada com Santa Cruz x Potiguar, transmissão ao vivo da TCM HD.

SEGUNDA DIVISÃO

Depois do Mossoró Esporte Clube, Corinthians de Caicó, aparece agora o interesse do  Santa Cruz de Inharé de tentar voltar à elite do nosso futebol.  Os interventores do Baraúnas não dizem a respeito. A segunda divisão do RN acontece em outubro e já conta com a equipe que cair este ano.

POLÍTICA

O cenário que vem sendo mostrado nas pesquisas eleitorais divulgada até aqui é que a governadora Fátima Bezerra não tem concorrente a altura para as próximas eleições. Será que algum Alves ou Maia encara a parada? O eleitorado do RN não se mostra muito satisfeito com os seus “novos” políticos.

JAIR BOLSONARO

Ignorado pela grande mídia do país, o movimento de apoio ao presidente Jair Bolsonaro no domingo que passou foi algo espantoso. Com as pesquisas mostrando a queda de popularidade do presidente, as ruas mostraram um cenário totalmente diferente. Coisa para esquerdista perder o sono.

POPULARIDADE

Não tem teste maior para um político do que andar livremente pelas ruas.  Mesmo numa Pandemia, tem uns que não se arriscaria pois sabe da vergonha que podem passar.

VIGILANTE

Mesmo com a suprema corte do país fazendo um governo paralelo, a população se encontra mais vigilante. Lembrar que até um tempo atrás só sabíamos escalar a seleção brasileira, hoje já sabemos os nomes de todos os ministros do Supremo.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...