feminicídio

Mulher morre após ser esfaqueada em Natal; ex-marido é suspeito do crime, diz PM

. A mãe da vítima contou que ela manteve um relacionamento por 10 anos com o suspeito, porém os dois haviam rompido havia seis meses. Segundo ela, o homem não aceitava o fim da relação.

Uma mulher foi morta a facadas dentro da casa onde morava em Natal, neste domingo (21). Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o ex-marido dela, que está preso.

O corpo da vítima foi encontrado na cama do quarto da residência, que fica na Rua Divinópolis, no conjunto Vale Dourado, na zona norte da cidade. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) confirmou que ela foi morta com perfurações de arma branca.

A vítima foi identificada como Teresa Raquel Borges de Oliveira, de 30 anos. A mãe da vítima contou que ela manteve um relacionamento por 10 anos com o suspeito, porém os dois haviam rompido havia seis meses. Segundo ela, o homem não aceitava o fim da relação.

De acordo com a Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine), 29 mulheres foram mortas este ano no Rio Grande do Norte. Destes casos, 8 foram feminicídios.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support