feminicídio

Mulher morre após ser esfaqueada em Natal; ex-marido é suspeito do crime, diz PM

. A mãe da vítima contou que ela manteve um relacionamento por 10 anos com o suspeito, porém os dois haviam rompido havia seis meses. Segundo ela, o homem não aceitava o fim da relação.

Uma mulher foi morta a facadas dentro da casa onde morava em Natal, neste domingo (21). Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o ex-marido dela, que está preso.

O corpo da vítima foi encontrado na cama do quarto da residência, que fica na Rua Divinópolis, no conjunto Vale Dourado, na zona norte da cidade. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) confirmou que ela foi morta com perfurações de arma branca.

A vítima foi identificada como Teresa Raquel Borges de Oliveira, de 30 anos. A mãe da vítima contou que ela manteve um relacionamento por 10 anos com o suspeito, porém os dois haviam rompido havia seis meses. Segundo ela, o homem não aceitava o fim da relação.

De acordo com a Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine), 29 mulheres foram mortas este ano no Rio Grande do Norte. Destes casos, 8 foram feminicídios.

Notícias semelhantes