Oeste potiguar

Mulher é morta com tiro disparado pelo marido em Mossoró; suspeito é encontrado morto

Maria da Conceição Dantas de França, de 36 anos, morreu após ser atingido com um tiro de espingarda na noite deste domingo (28).

Um homem de 46 anos se matou, na madrugada desta segunda-feira (29), após matar a mulher com um tiro acidental, no Sítio Ranho da Caça, na zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, a mulher identificada como Maria da Conceição Dantas de França, de 36 anos, morreu após ser atingida com um tiro de espingarda na noite deste domingo (28).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu uma ligação nesta madrugada, por volta das 2h, na qual um homem se identificou como marido da vítima. Ele disse ao policial que atendeu a chamada que havia acontecido um acidente, que a arma dele havia disparado sem que ele estivesse a intenção de atirar. Nervoso, o homem disse que iria tirar a própria vida.

O PM ainda tentou negociar com o homem, mas a ligação caiu. Antes disso, ele já havia dito onde estava, e uma viatura foi até lá. Na estrada da comunidade, os militares encontraram o corpo do homem. Havia uma arma ao lado dele.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para o local e realizou a remoção do corpo para a sede do órgão.

Notícias semelhantes