Mudanças no rádio mossoroense

Nos próximos meses o rádio local deverá ter algumas mudanças. Gente que vai, gente que vem e gente que sai. É o famoso ciclo.  Aguardemos o desenrolar do fatos.

FIGURAS

Como é interessante ver e ouvir pessoas que já se envolveram em tanta coisa errada, mas mesmo assim tem a cara de pau de se expor na mídia falando em trato sério com a coisa pública. Olho de peroba ja!!! O tempo é o senhor da verdade.

DUPLICAÇAO DA BR 304

Essa semana se falou na privatização da BR 304 e consequentemente  a sua aguardada duplicação.  Só assim poderemos ter o sonho da estrada que liga Mossoró/Natal  duplicada. Mesmo assim não acredito na máxima de “quem viver verᘠ” “, e sim de que “quem nascer verá”.  A obra foi iniciada já a algum tempo, mas segue de forma lenta, quase parando.

BRUNO BARRETO

Quando da sua despedida do grupo TCM esta semana, como ja tinha adiantado a coluna, o jornalista Bruno Barreto só mostrou o que nós ja sabíamos; seu nome ta consolidado no jornalismo local. Bruno vai seguir novos projetos, mas dentro do jornalismo. Vale lembrar que o mesmo é concursado da nossa UERN.

ED OLIVEIRA

Um dos grandes nomes do rádio natalense, Ed Oliveira, ta mudando de casa, ou melhor, de rádio. Nome forte nas tardes da 98 FM, Ed está indo emprestar seu talento a 91 FM. Essa emissora é a Rural da Diocese da capital, vive nova fase depois de migrar para o FM, o que deve ocorrer com todas as emissoras Aos do país.

JORGE E TIÃO

Para quem tava pensando que depois do insucesso nas urnas a dupla fosse desistir do projeto politico, se enganou de azul e branco. Tião e Jorge aparecerem nas redes sociais esta semana falando em reestruturar e fortalecer o PL na nossa cidade. Contatos já está sendo feitos com lideranças locais visando 2020.

ROSA

Com o cenário que está se desenhando para as eleições 2020, a Rosa vai assistindo a tudo de camarote e caminhando para emplacar mais um mandato e o recorde de ser quem mais se elegeu chefe do município. Claro que no balanço das horas tudo pode mudar, mas a permanecer como está, “é bingo!”.

RÁDIO GAZETA

A rádio Gazeta de Areia Branca, que por muito tempo fez sucesso em Mossoró, está fechada desde que o grupo do ex deputado Carlos Augusto adquiriu a emissora. Esta semana fiquei sabendo que até a concessão da mesma foi cassada por conta da sua inoperância. Como radialista fico triste, afinal o nosso mercado fica cada vez mais pobre com casos assim.  Que bom seria que as nossas emissoras fosses entregues a quem realmente é do ramo, mas infelizmente são usadas para outros fins e terminam assim.

ALFREDO E OS CARAS

Fazia tempo que não ouvia uma musica de banda local emplacar nas paradas de rádio, e com um detalhe: sem ser forró. A dona desse feito é a turma de Alfredos e os Caras. O hit “É Massa” toca bem e ganhou a preferencia do ouvinte da 105 FM, sem falar na busca em plataformas digitais. É massa mesmo!!

JEAN PAUL

O senador Jean Paul tem circulado bem na mídia local. Sempre na cidade, é presença quase que semanal nos programas políticos de rádio e TV. Realmente ele tem que se fazer conhecido, afinal ele assumiu com a eleição da sua companheira Fátima Bezerra  ao governo, por isso que agora precisa viabilizar seu nome e ser votado, pois chegou lá sem nenhum voto.

CARTEIRA DE RADIALISTA

Projeto aprovado na câmara e sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro, o radialista brasileiro terá agora a sua carteira como documento de identidade pessoal para uso oficial. Ou seja, a Carteira de Radialista vai funcionar como se fosse uma RG ou identidade mesmo.

LAÍRE ROSADO

O ouvinte do Observador Político, da 93 FM, está tendo de volta o comentário diário do ex deputado Laíre Rosado. Fundador do programa, não faria o menor sentido a atração não contar com  a inteligência  de Dr. Laíre, uma pessoa culta e desprovida de qualquer interesse em atacar o próximo.

2020

Os adesivos estao em tudo que é carro.:”Fulano de tal 2020″.  É pessoal, o tal do voto para vereador é negócio difícil , sei bem o que é isso. Fico a me perguntar: “será que agora vai ser diferente? ”  Tomara que mude mesmo, pois o que eu vi ate hoje foi o poderio econômico mandar e pronto.

BARAUNAS

O Baraúnas não vai participar da 2a divisão este ano, pois sua diretoria alega problemas financeiros. Por esse motivo ele nunca teria nem entrado no campeonato, e sobreviveu a essas mais de 5 décadas pela obstinação dos que estavam a frente. É de uma insanidade total um ser que acusa dirigente de Baraúnas e Potiguar de se locupletar do clube. Chega a ser ridículo mesmo.

SINDICATO

A turma dos sindicatos no RN não aguentou a chapa quente não. Bastou ver sua aliada Fátima Bezerra  no governo contrariando a “classe trabalhadora desse país”, foi todo mundo pra rua cobrar um tratamento digno ao servidor. Nada demais eles querem, só salário em dia. A companheira Fátima dizia que o governo de Robson era incompetente porque não conseguia pagar, e agora se ver na mesma situação.

Notícias semelhantes