Evento

Mossoró recebe espetáculo de circo e música do grupo Oteto

Oteto é oriundo da pesquisa realizada por dois acrobatas, que realizam o espetáculo: Liz Braga e Pedro Guerra. Eles são acompanhados pelo músico Juninho Ibituruna, que interpreta a trilha sonora ao vivo.

O Memorial da Resistência e a Escola Municipal Raimundo Fernandes recebem o espetáculo circo e música do grupo Oteto. A apresentação será gratuita e aberta ao público no dia 26 de maio, às 17h, no Viva a Rio Branco. Já no dia 27 de maio, às 10h, o espetáculo acontece na Escola Raimundo Fernandes.

O evento tem a produção local de Luciana Duarte, e recebe o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Mossoró. Oteto é oriundo da pesquisa realizada por dois acrobatas, que realizam o espetáculo: Liz Braga e Pedro Guerra. Eles são acompanhados pelo músico Juninho Ibituruna, que interpreta a trilha sonora ao vivo.

“O primeiro espetáculo que leva o nome do grupo estreou em 2013, alcançando um grande sucesso no Brasil onde tem circulado desde então. Na Europa o espetáculo fez duas turnês nos anos de 2015 e 2016 quando se apresentaram em Marseille”, destacou, Luciana Duarte.

Notícias semelhantes