Meu retorno ao Portal do RN

Volto a escrever para este prestigiado Portal depois de um bom período afastado. O nosso intuito aqui é tão somente juntar aos colaboradores deste importante veículo de comunicação do nosso RN, para assim prestar serviços à população com informes e opiniões dos mais diversos assuntos. Meus agradecimentos aos seus diretores e aqui vamos nós!!


NOGUEIRÃO

Uma luz foi acesa no fim do túnel para o retorno do futebol no estádio Leonardo Nogueira. Gloria!! Chega de tanta negligencia por parte do poder público para o nosso futebol. Não falo no sentido de manter clubes, mas sim de fazer com que a cidade tenha pelo menos uma praça de esportes digna para abrigar o mais popular de todos eles, o futebol. Aguardemos as ações nos próximos dias por parte da equipe do prefeito Alysson Bezerra.

BAND RN

Pela primeira vez um canal de TV aberto vai transmitir o campeonato estadual do RN. A Band RN já assinou contrato com a federação e vai mostrar  os jogos do nosso certame as quartas-feiras e aos domingos. A prioridade, claro, são as partidas de América e ABC. Num momento tão difícil que atravessa o nosso futebol, a transmissão chega para dar uma animada e também gerar recursos no falido futebol potiguar.

OPOSIÇÃO

Depois de quatro anos de silêncio e cegueira total com a administração municipal, alguns veículos de comunicação da cidade já conseguem ver erros e mais erros no governo do prefeito Alysson Bezerra.  Muito importante o papel da imprensa em fiscalizar e criticar, agora quando isso é só por birra ou puro interesse não dar.

PALMEIRAS

“O Palmeiras não tem mundial” foi o assunto mais comentado no fim de semana nas redes sociais. O time do Palestra perdeu para o Tigres do México pelo placar mínimo, e com isso viu a chance de ir à final do mundial escapar. A torcida do contra foi mais dos flamenguistas e corintianos.  Os motivos dos corintianos torcerem contra é completamente compreensível, afinal são rivais. Já os flamenguistas, todos sabem porque

BBB 21

Já são 21 anos e o reality show BBB continua estourado na audiência. Mesmo boa parte da população dizendo que a atração depõe contra os bons costumes da família e coisa e tal, o programa ocupa a liderança dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na mídia especializada também.

BRASILEIRÃO

O campeonato de futebol mais disputado do Mundo chega na sua reta final com emoções na parte de cima e de baixo da tabela. O Flamengo persegue o Inter e mostra futebol para isso. No Z4 o Botafogo chega ao seu terceiro rebaixamento, e o Vasco, mesmo com todas as dificuldades, mostra que vai se manter na série A.

INFLUENCER

Muitos comerciantes tem reservado parte da sua verba publicitária para anunciar no Instagram através dos chamados  “influencer digital”. O problema é saber quem são esses e o que fazem para conseguir influenciar alguém. Vale salientar que número de seguidores não significa que o resultado da publicidade virá, ate porque tem gente “comprando” pacotes para aumentar os chamados K.  São reais esses seguidores? Quem está anunciando seu produto tem credibilidade? É por isso que os veículos convencionais (Rádio e TV) são ainda os mais fortes, e as redes sociais os fortalecem cada vez mais.

POP ROCK

Onde foi parar o nosso velho e bom pop rock nacional? Como faz falta novos trabalhos de bandas e artistas que encantaram toda uma geração. Lembrando que esses artistas ainda são novos e saudáveis, ou seja, poderia tá firme e forte no mercado. O que falta na verdade para a retomada e novos trabalhos?

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

Sem um concorrente forte para enfrenta-lo na disputa de 2022, o presidente Jair Bolsonaro deve ter vibrado com a noticia de que o candidato do PT será o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. O anuncio foi feito pelo próprio líder do PT, o ex-presidente Lula.

LAWRENCE

O presidente da Câmara Municipal,  Lawrence Amorim, vem mostrando uma habilidade como ninguém na política local. Primeiro prefeito de Almino Afonso, depois candidato a deputado federal com uma votação expressiva, e agora vereador de Mossoró, no comando do Legislativo local. Lawrence é um político de futuro promissor, pode anotar.

FÁTIMA BEZERRA

A governadora Fátima Bezerra faz um governo de razoável a bom. Precisa esquecer a guerrilha do seu partido com o presidente da República e se voltar para conseguir melhorias para o RN. O governo de Fátima precisa se comunicar melhor, principalmente com o interior.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...