Tradição

Messias Targino inicia preparativos para festa dos 57 anos de emancipação

Prefeita anunciou as principais atrações da festa para o dia 8 de maio que terá a cantora Brenda Cibely, Giannini e Circuito Musical

A prefeitura de Messias Targino iniciou contagem regressiva para a tradicional festa que acontece no dia 8 de maio, data que marca a comemoração dos 57 anos de emancipação política de Messias Targino. Para comemorar mais um ano de emancipação, a prefeita Shirley Targino (PR), tem se reunido com seus auxiliares e aliados políticos para definir a programação do maior evento comemorativo do município.

Hoje (18), a prefeita anunciou algumas das principais atrações da festa para este ano. Entre os nomes já foram confirmados Brenda Cibely, Giannini e Circuito Musical. Todos participam do show em Praça Pública no dia 8 de maio.

Em contato com a reportagem a prefeita afirmou que a programação oficial das festividades de emancipação política do município deverá estar concluída até a próxima semana. “Estamos discutindo com os nosso auxiliares, nosso vereadores e colaboradores que sempre participam das nossas comemorações para definir toda a programação, que como em anos anteriores vai reunir um grande número de messience, não apenas os que residem em nossa cidades, mas também os ausentes que aproveitam esse momento para rever os familiares e amigo”, disse a prefeita Shirley Targino.

A programação deverá iniciada, com a realização da tradicional Sessão Solene, em comemoração aos 56 Anos de Emancipação Política. Na oportunidade serão feita as entregas de Títulos de Cidadãos Messienses e a Medalha de Honra ao Mérito “Pelopidas Francisco Pinto.

A comissão da festa destacou a realização de mais uma edição da Cavalgada do Sertão do município, envolvendo os municípios de Messias Targino e região, que deverá acontecer dia 5 de maio.

A equipe também anunciou a realização da Alvorada com a Banda de Música do município, o tradicional bolo que esse ano será de 57 metros, a Maratona Titi Maçonila.

 

Notícias semelhantes