Tiroteio

Médico e dona de academia são mortos a tiros no RN

Crime aconteceu por volta das 19h dentro de uma academia, na cidade de Jaçanã.

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros dentro de uma academia na noite desta segunda-feira (9) na cidade de Jaçanã. Os dois foram baleados por volta das 19h. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, a academia estava cheia quando os criminosos chegaram. O médico Cícero Edivaldo Nogueira de Carvalho, de 40 anos, fazia exercícios no primeiro andar da academia, quando percebeu a entrada dos assassinos.

Ele ainda tentou fugir pulando para o telhado de uma farmácia vizinha, mas foi atingido por vários disparos. Em meio ao tiroteio, a dona da academia, identificada como Oleciandra da Silva Dantas, de 43 anos, também foi baleada e socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

Carro queimado

Em uma estrada de terra que foi usada como rota de fuga, os assassinos tocaram fogo no carro, que tem placas de João Pessoa (PB), e que tinha queixa de roubo. Grampos de ferro ainda foram jogados na pista, como forma de impedir alguma eventual perseguição.

* Com informações do G1 RN

Notícias semelhantes