Assassinato

Mais um PM é assassinado no Rio Grande do Norte

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (9) no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, subindo para 6 o número de policiais militares mortos desde o início do ano.



Mais um policial militar é morto a tiros no Rio Grande do Norte. A vítima é o sargento Gilmar Ferreira Barbosa, de 52 anos. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (9) no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, subindo para 6 o número de policiais militares mortos desde o início do ano.

O militar estava saindo da casa dos pais quando foi abordado por dois homens, que o forçaram a voltar para dentro do imóvel. Na varanda, já entrando na sala, tiros foram disparados na cabeça do PM, que morreu na hora. Os pais do sargento, que são idosos, estavam em casa.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos fugiram com o carro do sargento, mas abandonaram perto da ponte de Igapó.

Gilmar morava em Extremoz, na Grande Natal, e tinha três filhos. A família contou que ele estava reformando uma residência que fica perto da casa dos pais, para onde deveria se mudar em breve.

Notícias semelhantes