Tragédia

Luau na praia de Pernambuquinho termina com triplo homicídio

Evento foi realizado no último sábado (6) pela Prefeitura de Grossos e o tiroteio foi registrado na madrugada do domingo (7)

Um luau promovido pela Prefeitura de Grossos na noite do último sábado (6) terminou em tragédia com tiroteio e três pessoas mortas. O caso foi confirmado pela Polícia Militar que foi acionada na madrugada do domingo (7) para atender a ocorrência na praia de Pernambuquinho, local do evento.
Segundo informações repassadas pela PM, passava das 1h30 da madrugada do domingo (7), quando um homem se desentendeu com os seguranças do evento, sacou uma arma e atirou contra eles. Na ocasião quatro pessoas ficaram feridas pelos tiros. Três seguranças e uma bombeira civil.
No local morreram dois seguranças um terceiro e mais uma bombeira civil que estava no local também foram feridos pelos tiros. O casal baleado, foi socorrido e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, o terceiro segurança conseguiu escapar, porém a bombeira civil não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda na manhã de domingo (7).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e foi registrado como triplo homicídio qualificado. Os investigadores já iniciaram o trabalho de investigação dos casos, porém, nenhum suspeito dos crimes foi apontado até a tarde desta segunda-feira (8). O terceiro segurança que foi ferido pelos tiros e conseguiu sobreviver, em declaração a um blog de notícias, disse que o colete a prova de balas o salvou da morte.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support