Cultura na praça

Katharina Gurgel faz show em frente ao teatro Dix-huit

Apresentação acontecerá amanhã à noite, no feriado de 30 de setembro com acesso gratuito ao público

A festa da Liberdade em Mossoró, que se comemora anualmente no dia 30 de setembro, não terá a programação característica de todos os anos. Porém, uma atração cultura expressa através da música dará o tom de liberdade na voz da cantora mossoroense Katharina Gurgel. A artista fará um show com acesso livre ao público, amanhã à noite na Praça Cícero Dias, em frente ao Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

No espetáculo, denominado de “Vaca Profana”, Katharina Gurgel interpretará as canções de uma das divas da Música Popular Brasileira, Gal Costa. A artista explica que a ideia de fazer um tributo a Gal é uma forma de homenagear a cantora pelos 76 anos de vida.

O Show “Vaca Profana”, terá início às 20 horas e contará com a participação especial da filha da artista e também cantora, Bia Gurgel, que recentemente participou do reality The Voice Kids, da Rede Globo. O projeto que vai garantir o show para os mossoroenses, foi contemplado pela Lei Aldir Blanc da Prefeitura de Mossoró, de incentivo à cultura.

No repertório que será apresentado amanhã para o público, a cantora Katharina Gurgel irá interpretar 21 dos grandes sucessos de Gal Costa. Na seleção, Katharina Gurgel promete levar muita emoção com as músicas que marcaram gerações e que até hoje fazem parte da história de muitas pessoas. Lembrando que a apresentação terá início às 20h, em frente ao Teatro Dix –huit Rosado.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support