Mossoró

Jovens são mortos dentro de escola abandonada

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (29) no bairro Abolição III

Dois jovens foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (29) dentro de um prédio abandonado onde funcionou uma escola no bairro Abolição III, em Mossoró, na região Oeste potiguar.

Segundo informações da Polícia Militar, os jovens foram identificados como Samuel Cesar Araújo Bernardo, de 19 anos, e Saulo Guilherme Martins da Silva, de 17 anos de idade.

Ainda de acordo com a polícia, os dois estavam bebendo no local quando os criminosos chegaram e atiraram várias vezes. Uma das vítimas caiu morta no portão e o outro do lado de dentro do terreno.

A PM isolou o local do crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support