Investigação

Jovem morre no HRTM após ser baleado na cabeça

As circunstâncias da morte estão sendo investigadas, mas até o momento não há informações oficiais sobre o caso

Uma morte ainda cercada de mistério está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró e vitimou um jovem de 23 anos, identificado como Luan Carlos Melo Barreto. Segundo registro feito na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, pela Polícia Militar, a vítima foi encontrada por uma guarnição da PM caída ao lado de uma motocicleta na Avenida Lauro Monte, bairro Santo Antônio, na noite de ontem, 1º.

Segundo o registro, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde teve o óbito confirmado na manhã de hoje, 2. Ainda de cordo com o registro, inicialmente, os policiais disseram acreditar se tratar de um acidente, porém, foram informados depois no hospital que a vítima havia sofrido um tiro. Luan foi encontrado pelos policiais caído nas proximidades de uma loja de veículos e estava ao lado de uma motocicleta Honda XRE 300. No laudo pericial do Instituto Técnico de Perícia (ITEP), consta como causa da morte, ferimento provocado por arma de fogo.

A equipe do Portal do RN tentou manter contato com o setor de informações da Polícia Militar, para coletar mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno. Circula nas redes sociais a suspeita de que Luan possa ter sido vítima de bala perdida quando trafegava pela Av. Lauro Monto. Segundo as suspeitas, o jovem, provavelmente estaria retornando para casa, já que reside no conjunto Redenção.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Outra informação que também está sendo divulgada nas redes sociais é uma possível perseguição policial na noite de ontem, 1º, realizada pela PM e que poderia ter vitimado Luan. A Polícia Militar não confirmou a informação.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...