Potiguar de Mossoró

Jefinho quase desistiu do futebol e hoje é o artilheiro do Brasil

Atacante do Potiguar de Mossoró vive uma fase iluminada e, com 13 gols em 12 jogos, é o maior goleador do país neste momento.

Jefesson Vieira Eufrazio, de 24 anos, quase desistiu de jogar futebol na temporada passada. Mas hoje, o atacante do Potiguar de Mossoró vive uma fase iluminada e, com 13 gols em 12 jogos, é o maior goleador do país neste momento.

“Eu não esperava ser artilheiro do Brasil. Minha meta era ser artilheiro do estadual”, disse em entrevista à Inter TV.

Nas ruas de Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, e conta com a torcida de todos. O Alvirrubro é o vice-líder do returno do estadual, com 12 pontos, e conta com os gols de Jefinho para chegar à final.

Falta de oportunidade

No ano passado, a carreira de Jefinho quase foi interrompida por falta de oportunidade. Antes, havia defendido o Assu, sem sucesso.

A reviravolta começou após ser campeão e artilheiro da Copa Oeste, competição amadora em Mossoró, no ano passado. Ele defendia a seleção de Triunfo Potiguar, sua cidade natal, e era treinado pelo ex-jogador Márcio Cardoso, que o indicou ao Potiguar.

Hoje, com 13 gols na temporada, Jefinho está à frente de Gilberto, do Bahia, e Edson Cariús, do Ferroviário, que têm 12. Ele é cobiçado por vários clubes da regiões Nordeste e Sudeste.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support