Potiguar de Mossoró

Atacante Jefinho pode ser contratado pelo Sport

O jogador é um dos destaques do Time Macho no Campeonato Potiguar deste ano, onde é o artilheiro da competição com 13 gols.



O atacante Jefinho, que pertence ao Potiguar de Mossoró, pode ser o próximo reforço do Sport para o Campeonato Brasileiro. O jogador é um dos destaques do Time Macho no Campeonato Potiguar deste ano, onde é o artilheiro da competição com 13 gols.

A média de gols surpreende e o bom desempenho despertou o interesse de clubes da região Nordeste, incluindo ABC e América-RN. Mas, o atacante deve ter como destino o clube de Recife. A informação foi dada ao vivo pelo olheiro das bases do Sport, Berguinho, no Programa Metrô Esportivo, da TV Metropolitano. Nenhuma das diretorias confirmou oficialmente a negociação.

Jefesson Vieira Eufrázio tem 24 anos e começou a carreira no Assu, por onde esteve nos últimos três anos. Após o Estadual do ano passado, ficou sem clube profissional, disputando competições amadoras, como a Copa Oeste TCM pela Seleção de Triunfo Potiguar, sendo artilheiro isolado com 11 gols.

O atacante chegou ao Potiguar de Mossoró neste ano, após indicação do técnico Emanoel Sacramento. Na competição, já foram 106 gols marcados e o atacante Jefinho, do Potiguar de Mossoró, é o maior responsável por esta contagem, tornando-se o artilheiro do Brasil e também do Estadual de 2019, com 13 gols, atingindo uma média de 1,08 gol por jogo.

Notícias semelhantes