Reforço

Jefinho assina contrato com o ABC

Uma reunião realizada no Frasqueirão esta tarde definiu o acerto do atleta com o alvinegro.

Após ser devolvido do Fortaleza para o Potiguar de Mossoró, o atacante Jefinho foi confirmado como reforço do ABC de Natal, na tarde desta quinta-feira (9). Uma reunião realizada no Frasqueirão esta tarde definiu o acerto do atleta com o alvinegro.

Jefinho foi contratado pelo Fortaleza após se destacar no Campeonato Estadual com a camisa do Potiguar de Mossoró, marcando 13 gols em 15 jogos, sendo o artilheiro e craque da competição. O atleta chamou a atenção de clubes do Brasil e foi oficializado pelo Fortaleza no dia 22 de abril.

Ele chegou a se apresentar ao clube cearense e tirar fotos com o técnico Rogério Ceni, mas não ficou no clube. Os motivos da devolução do jogador ao Potiguar não foram revelados pela diretoria do Fortaleza.

Na tarde desta quinta-feira, Jefinho assinou contrato de 6 meses com o ABC de Natal, tendo um percentual – não divulgado – em caso de saída para o exterior, já que a janela de transferência fecha em agosto e existe a possibilidade do atleta ser negociado para Portugal.

Notícias semelhantes