Jazz Boanerges Perdigão se apresenta neste domingo(03) no Teatro Dix-huit Rosado
Espetáculo será iniciado às 17h30, com entrada franca e terá musical da Cia A Máscara de Teatro
A agilidade do dançarino é o suporte da vida vivida com o espírito da criança. Essa frase do filósofo Nietzsche descreve o grupo de dança Jazz Boanerges Perdigão, criado há 8 anos. O grupo se apresentará neste domingo, 3, no palco do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, a partir das 17h30, com acesso gratuito ao público.
Com o objetivo de reunir pessoas que gostam de dançar, o grupo anualmente apresenta o resultado de um ano inteiro de ensaios e aulas de dança. Idealizado pelo coreógrafo Boanerges Perdigão, reúne em média 20 integrantes de várias faixas etárias.
Desde a sua fundação, o grupo já gerou importantes resultados, levando-se em conta, a dança como terapia. Várias integrantes relatam ter encontrado nas aulas a cura para inúmeros males da alma. Os ensaios deste ano se dividirem entre os espaços da sala de dança do teatro e a Escola de Artes.
Na apresentação deste domingo o Jazz Boanerges Perdigão exibirá duas coreografias, todas criadas por Boanerges. As apresentações deste domingo contarão com a participação especial do grupo Cia A Máscara de Teatro, sob a direção da atriz Luciana Duarte.