Instagram do “Velho Juvenal” tem mais de 125 mil seguidores

Meu colega radialista Edimar de Castro, o profissional que faz o personagem Velho Juvenal, na 95 FM Mossoró, é de longe hoje a personalidade do rádio local com maior número de seguidores no Instagram. São mais de 125 mil seguidores que o acompanham suas postagens feitas com bom humor e total irreverencia. Confere lá no @velhojuvenal.


CIRO ROBSON

Sucesso na capital e também por boa parte do RN, o apresentador da TV Ponta Negra, Ciro Robson, é também uma celebridade na rede Instagram com mais de 138 mil seguidores.  O “Papinha” comenta de tudo e suas postagem geram debates com o público. Ainda na capital, no meio da mídia, se destaca o radialista Miguel Weber da 98 FM. Os números podem parecer pouco se comparado em nível nacional, mas quando analisamos pela nossa população eles são muito bons.

SILVERCHAIR

A banda australiana Silverchair, sucesso dos anos 90, depois de dizer que não mais retornaria ao mercado volta ao noticiário e deixa os fãs esperançosos. Um contrato foi assinado recente com a poderosa Sony Music Entertainment para que o controle a gravadora tenha o controle de toda a discografia. A música mais executada da banda por aqui foi Miss You Love.

IVETE/CLAUDIA

As cantoras que por muito tempo levantaram suspeitas de rivais, estarão juntas no próximo sábado em uma live para o canal pago Mutishow, YouTube, além das plataformas de vídeos. Sem carnaval de rua, o jeito foi se unir e tentar mexer com o público. Ivete Sangalo e Claudia Leite estão juntas neste sábado, dia 13, as 17h30.

LULA CANDIDATO

Se o sonho de todo petista é ver Lula candidato, imagina o Bolsonaro. Isso já está ficando bem evidente que o próprio presidente já trabalha para isso acontecer. O Bolsonaro enxerga no ex-presidente o único concorrente que ele bateria facilmente. Essa também tem sido a opinião de boa parte dos analistas políticos dos grandes veículos. Hoje dois nomes poderiam polarizar com o atual presidente. São eles: o ex-juiz Moro e o apresentador Luciano Huck, Ou não?

SINDICATO DOS BANCARIOS

Poucas categorias tem sofrido ultimamente tanta pressão como a dos bancários. Seja em virtude da Pandemia, pressão dos patrões no setor privado, e o próprio governo federal falando em restruturação que gera fechamento de agencias e, consequentemente, demissões em massa… tudo muito complicado.  Se destaca aí a luta incansável do Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região em defesa desses trabalhadores. Parabéns!!

BBB21

Bastou uma postagem minha nas redes sociais dizendo que precisava de um comentarista para falar sobre o BBB 21 para a minha audiência no Twitter e no Instagram bater recordes. No dia seguinte contei com várias participações de ouvintes relatando tudo do reality show no meu programa de rádio. Boa parte diz que não ver a atração, mas a repercussão do que ocorre lá é algo inacreditável.

BETO ROSADO

Mossoró continua com o deputado federal Beto Rosado. O TSE concedeu liminar ao parlamentar e assim suspendeu o que o TRE tinha determinado em favor do Fernando Mineiro do PT.  Essa novela se arrasta há mais de 2 anos e deve chegar até a próxima eleição. Anote.

FALTA

Os grandes nomes da política estadual estão sem mandato, é bem verdade. Mas que eles fazem faltam, fazem sim!  Basta observar a atuação dos nossos representantes em Brasília, pífia.  Pergunte nas ruas que são os nossos representantes que poucos serão citados. Nunca estivemos tão fracos de representatividade.

FUTEBOL

A quarta-feira de futebol foi de muita tristeza para a torcida do Vasco da Gama, mas por outro lado deixou o Flamengo bem esperançoso com mais um título brasileiro. O Fla só depende dele, pois tem confronto com o Internacional. Já o Vasco precisa torce por tropeço do Bahia e fazer a sua parte. Ontem o Inter perdeu para o Sport, 2 a 1. O Vasco levou um sacode de 3 do Fortaleza.

RÁDIO

Uma pesquisa realizada pela MRI-Simmons mostrou que usuários de outras mídias consideram o rádio o meio de comunicação mais confiável. Na Pandemia ele ganhou mais força ainda. O rádio foi apontado por  67% do adultos como mais confiável, superando jornais (66%), ultrapassando a TV aberta (62%) e a TV a cabo (61%). Ganhou também da Internet por computador (57%) e a internet móvel (51%). Com relação a mídia social, o rádio teve 67% de confiança contra 37%. O rádio ainda é um dos maiores veículos de comunicação do mundo e o mais confiável.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support