Instagram do “Velho Juvenal” tem mais de 125 mil seguidores

Meu colega radialista Edimar de Castro, o profissional que faz o personagem Velho Juvenal, na 95 FM Mossoró, é de longe hoje a personalidade do rádio local com maior número de seguidores no Instagram. São mais de 125 mil seguidores que o acompanham suas postagens feitas com bom humor e total irreverencia. Confere lá no @velhojuvenal.


CIRO ROBSON

Sucesso na capital e também por boa parte do RN, o apresentador da TV Ponta Negra, Ciro Robson, é também uma celebridade na rede Instagram com mais de 138 mil seguidores.  O “Papinha” comenta de tudo e suas postagem geram debates com o público. Ainda na capital, no meio da mídia, se destaca o radialista Miguel Weber da 98 FM. Os números podem parecer pouco se comparado em nível nacional, mas quando analisamos pela nossa população eles são muito bons.

SILVERCHAIR

A banda australiana Silverchair, sucesso dos anos 90, depois de dizer que não mais retornaria ao mercado volta ao noticiário e deixa os fãs esperançosos. Um contrato foi assinado recente com a poderosa Sony Music Entertainment para que o controle a gravadora tenha o controle de toda a discografia. A música mais executada da banda por aqui foi Miss You Love.

IVETE/CLAUDIA

As cantoras que por muito tempo levantaram suspeitas de rivais, estarão juntas no próximo sábado em uma live para o canal pago Mutishow, YouTube, além das plataformas de vídeos. Sem carnaval de rua, o jeito foi se unir e tentar mexer com o público. Ivete Sangalo e Claudia Leite estão juntas neste sábado, dia 13, as 17h30.

LULA CANDIDATO

Se o sonho de todo petista é ver Lula candidato, imagina o Bolsonaro. Isso já está ficando bem evidente que o próprio presidente já trabalha para isso acontecer. O Bolsonaro enxerga no ex-presidente o único concorrente que ele bateria facilmente. Essa também tem sido a opinião de boa parte dos analistas políticos dos grandes veículos. Hoje dois nomes poderiam polarizar com o atual presidente. São eles: o ex-juiz Moro e o apresentador Luciano Huck, Ou não?

SINDICATO DOS BANCARIOS

Poucas categorias tem sofrido ultimamente tanta pressão como a dos bancários. Seja em virtude da Pandemia, pressão dos patrões no setor privado, e o próprio governo federal falando em restruturação que gera fechamento de agencias e, consequentemente, demissões em massa… tudo muito complicado.  Se destaca aí a luta incansável do Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região em defesa desses trabalhadores. Parabéns!!

BBB21

Bastou uma postagem minha nas redes sociais dizendo que precisava de um comentarista para falar sobre o BBB 21 para a minha audiência no Twitter e no Instagram bater recordes. No dia seguinte contei com várias participações de ouvintes relatando tudo do reality show no meu programa de rádio. Boa parte diz que não ver a atração, mas a repercussão do que ocorre lá é algo inacreditável.

BETO ROSADO

Mossoró continua com o deputado federal Beto Rosado. O TSE concedeu liminar ao parlamentar e assim suspendeu o que o TRE tinha determinado em favor do Fernando Mineiro do PT.  Essa novela se arrasta há mais de 2 anos e deve chegar até a próxima eleição. Anote.

FALTA

Os grandes nomes da política estadual estão sem mandato, é bem verdade. Mas que eles fazem faltam, fazem sim!  Basta observar a atuação dos nossos representantes em Brasília, pífia.  Pergunte nas ruas que são os nossos representantes que poucos serão citados. Nunca estivemos tão fracos de representatividade.

FUTEBOL

A quarta-feira de futebol foi de muita tristeza para a torcida do Vasco da Gama, mas por outro lado deixou o Flamengo bem esperançoso com mais um título brasileiro. O Fla só depende dele, pois tem confronto com o Internacional. Já o Vasco precisa torce por tropeço do Bahia e fazer a sua parte. Ontem o Inter perdeu para o Sport, 2 a 1. O Vasco levou um sacode de 3 do Fortaleza.

RÁDIO

Uma pesquisa realizada pela MRI-Simmons mostrou que usuários de outras mídias consideram o rádio o meio de comunicação mais confiável. Na Pandemia ele ganhou mais força ainda. O rádio foi apontado por  67% do adultos como mais confiável, superando jornais (66%), ultrapassando a TV aberta (62%) e a TV a cabo (61%). Ganhou também da Internet por computador (57%) e a internet móvel (51%). Com relação a mídia social, o rádio teve 67% de confiança contra 37%. O rádio ainda é um dos maiores veículos de comunicação do mundo e o mais confiável.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...