Portalegre

Incêndio florestal é controlado após 8 dias

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (15). O trabalho envolveu 60 militares e voluntários

Após oito dias, o Corpo de Bombeiros informou na manhã desta terça-feira (15) que conseguiu controlar o incêndio florestal que era combatido na serra da cidade de Portalegre, no interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da corporação, os militares fizeram o monitoramento da área e mais nenhum foco foi visto. O posto e comando montado e as equipes que foram enviadas para reforço estão sendo desmobilizados.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio. O trabalho envolveu 60 militares e voluntários. O governo do estado decretou estado de emergência na cidade, que possibilitou a compra de equipamentos de combate ao fogo com dispensa de licitação.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support