Susto

Incêndio deixa moradores assustados no Alto da Conceição

Corpo de Bombeiros foi acionado para conter chamas e fumaça escura foi visualizada de vários pontos da cidade

Um curto-circuito em uma bateria de carro causou um incêndio de médias proporções em uma sucata localizada na Rua José de Alencar, bairro Alto da Conceição, trecho mais conhecido como “Pereiros”. O sinistro foi registrado na manhã de hoje, 18, por volta das 9h da manhã, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Segundo informações do sargento Ronivon, que comandou a equipe que foi até o local, as chamas foram logo contidas devido a rapidez com que o serviço foi acionado. De acordo com o sargento Ronivon, ao chegar no local, o proprietário da sucato, nome não revelado, explicou que estava manuseando uma bateria de carro quando aconteceu um curto-circuito e as faíscas provocaram o incêndio.

O oficial explicou também, que por ser um local onde abriga muitos produtos de fácil combustão, as chamas logo se espalharam. Quanto a fumaça escura, o sargento Ronivon explicou que foi provocada pela queima de pneus e fibras. “Devido a queima de pneus e fibras, que existiam no local foi provocada a grande quantidade de fumaça escura”, detalhou.

Fumaça escura chamou a atenção dos mossoroenses na manhã de hoje

Ainda de acordo com o sargento, as chamas logo foram contidas, e os danos foram apenas materiais. “Felizmente, conseguimos conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse. Fizemos o debelamento e o rescaldo das chamas e os danos foram apenas materiais. Ninguém ficou ferido na ocorrência”, ressaltou.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...