Vacinação

Idosos de 67, 68 e 69 anos estão sendo imunizados hoje

Vacinação contra a covid-19 em Mossoró foi intensificada neste fim de semana em dez unidades básicas de saúde de Mossoró

A Prefeitura de Mossoró iniciou hoje, 28, a vacinação dos idosos de uma nova faixa etária: a de 67 anos, 68 anos e 69 anos. Este grupo poderá ter acesso à imunização nas 10 unidades básicas de saúde que estão com as portas abertas durante o final de semana.

A vacinação deste grupo continuará a partir de amanhã na UBSs. “As equipes estão preparadas para avançar com a vacinação contra a Covid-19 e neste domingo já iniciaremos com a faixa de idade de 67 anos, 68 anos e 69 anos ou mais”, disse o prefeito Allyson Bezerra.

O prefeito Allysson participou juntamente com a Secretária de Saúde Morgana Dantas do programa de intensificação da vacinação contra covid-19 no município, denominado de Mossoró Vacina. Segundo o prefeito, primeiro dia de vacinação do fim de semana, o sábado, foi considerado um sucesso. “Nossa campanha de vacinação neste sábado foi um sucesso e levou esperança para milhares de mossoroenses”, enfatizou.

Segundo a secretária municipal de saúde Morgana Dantas, reforçou que os idosos de 67, 68 e 69 anos ou mais vão continuar sendo vacinados amanhã, 29, caso esta seja a preferência, por meio de agendamento em todas as UBS’s. “Os idosos que por alguma razão não queiram ou não possam comparecer em uma das 10 UBS’s abertas no domingo, poderão ser vacinados posteriormente na UBS do seu bairro. Durante a semana estamos com as 46 unidades abertas e vacinando mediante agendamento”, disse Morgana.


UBS’s abertas dias 27 e 28 das 08h00 às 16h00:

UBS Vereador Laíre Rosado, no Alto do Sumaré;

UBS Lucas Benjamim, no Abolição 3;

UBS Chico Costa, no Santo Antônio;

UBS Marcos Raimundo, no Belo Horizonte;

UBS Maria Soares da Costa, no Alto de São Manoel;

UBS Epitácio Carvalho, nos Pintos;

UBS Francisco Nazareno, no Aeroporto;

UBS José Leão, no Alto da Conceição;

UBS Ildone Cavalcante de Freitas, nas Barrocas;

UBS Moisés Costa no Redenção.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...