Golpes de facão

Homem é assassinado e tem corpo jogado no Rio Mossoró

O corpo de Jair Soares da Silva de 49 anos, foi encontrado na Barragem Central, no centro de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um homem foi morto a golpes de facão e teve o corpo jogado nas águas do Rio Mossoró, na manhã deste sábado (27). O corpo de Jair Soares da Silva de 48 anos, foi encontrado na Barragem Central, no centro de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros após verem o corpo boiando no rio. Com o apoio da Policia Militar, os bombeiros retiraram o corpo da água. A vítima foi reconhecida por familiares e equipes da Polícia Civil e Perícia também estiveram no local.

Foi constatado pelos investigadores que o homem foi vítima de homicídio. Conforme os peritos, ele tinha ferimentos profundos, provocados por facão ou foice.

Segundo os familiares no local, ele estava desaparecido desde a madrugada de ontem, quando receberam informações de que ele havia sido assassinado e jogado dentro do rio.

Polícia Civil investiga o caso para tentar localizar o autor ou autores do homicídio. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró. Ainda conforme a polícia, ele era usuário de drogas e pastorava carros durante a noite em algumas lanchonetes.

Notícias semelhantes