Golpes de facão

Homem é assassinado e tem corpo jogado no Rio Mossoró

O corpo de Jair Soares da Silva de 49 anos, foi encontrado na Barragem Central, no centro de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um homem foi morto a golpes de facão e teve o corpo jogado nas águas do Rio Mossoró, na manhã deste sábado (27). O corpo de Jair Soares da Silva de 48 anos, foi encontrado na Barragem Central, no centro de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros após verem o corpo boiando no rio. Com o apoio da Policia Militar, os bombeiros retiraram o corpo da água. A vítima foi reconhecida por familiares e equipes da Polícia Civil e Perícia também estiveram no local.

Foi constatado pelos investigadores que o homem foi vítima de homicídio. Conforme os peritos, ele tinha ferimentos profundos, provocados por facão ou foice.

Segundo os familiares no local, ele estava desaparecido desde a madrugada de ontem, quando receberam informações de que ele havia sido assassinado e jogado dentro do rio.

Polícia Civil investiga o caso para tentar localizar o autor ou autores do homicídio. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró. Ainda conforme a polícia, ele era usuário de drogas e pastorava carros durante a noite em algumas lanchonetes.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support