Mossoró

Homem é assassinado dentro de casa

O crime aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira

Um homem foi morto com um tiro dentro da casa onde morava, no bairro Barrocas, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira (30) na Rua Marechal Hermes.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na porta de casa, quando dois criminosos chegaram de moto e atiraram. João Marcos de Oliveira tentou correr, mas foi atingido com um tiro e morreu na sala da residência.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito do homem. A vítima respondia processos na justiça por roubo e desacato, mas estava em liberdade concedida pelo judiciário através de alvará de soltura.

O local foi isolado pela PM até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que realizou o trabalho de remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support