Reviravolta

Fortaleza atravessa a negociação e pode contratar Jefinho, do Potiguar

Segundo informações do Globo Esporte, o Fortaleza "atravessou" a negociação e fez uma oferta mais alta pelo atacante alvirrubro. 



Uma reviravolta pode bloquear a transferência de Jefinho, do Potiguar, para o Treze. Segundo informações do Globo Esporte, o Fortaleza “atravessou” a negociação e fez uma oferta mais alta pelo atacante alvirrubro.

Com a investida do Tricolor Cearense, o Potiguar também começou a impor uma série de exigências para a liberação do atleta, como por exemplo a compra de pelo menos parte dos direitos federativos de Jefinho, que na proposta inicial se transferiria para o Treze por empréstimo com a possibilidade de depois ser negociado com algum time do futebol europeu.

Há comentários, inclusive, que o diretor de futebol trezeano, Ivandro Neto, já estaria trabalhando em um “plano B” para reforçar o setor ofensivo do time comandado pelo técnico Flávio Araújo.

Artilheiro

Jefesson Vieira Eufrázio tem 24 anos e começou a carreira no Assu, por onde esteve nos últimos três anos. Após o Estadual do ano passado, ficou sem clube profissional, disputando competições amadoras, como a Copa Oeste TCM pela Seleção de Triunfo Potiguar, sendo artilheiro isolado com 11 gols.

O atacante chegou ao Potiguar de Mossoró neste ano, após indicação do técnico Emanoel Sacramento. Na competição, já foram 106 gols marcados e o atacante Jefinho, do Potiguar de Mossoró, é o maior responsável por esta contagem, tornando-se o artilheiro do Brasil e também do Estadual de 2019, com 13 gols, atingindo uma média de 1,08 gol por jogo.

Notícias semelhantes