Reforço

Fortaleza acerta com atacante Jefinho, artilheiro do Campeonato Potiguar

Jefinho chegou a ser confirmado como reforço do Treze. As negociações com o Galo estavam avançadas, o atleta estava negociando a ida ao time por empréstimo de 4 meses e depois seguiria para a Europa



O atacante Jefinho, de 24 anos, assinou contrato com o Fortaleza, do Ceará. O acordo foi oficializado na tarde desta segunda-feira (22) entre representantes dos dois clubes e do próprio atleta.

Jefinho chegou a ser confirmado como reforço do Treze. As negociações com o Galo estavam avançadas, o atleta estava negociando a ida ao time por empréstimo de 4 meses e depois seguiria para a Europa. O Fortaleza demonstrou interesse pelo atleta e entrou na negociação. Agora o atacante segue para o Tricolor por empréstimo, por duas temporadas.

Jefesson Vieira Eufrázio tem 24 anos e começou a carreira no Assu, por onde esteve nos últimos três anos. Após o Estadual do ano passado, ficou sem clube profissional, disputando competições amadoras, como a Copa Oeste TCM pela Seleção de Triunfo Potiguar, sendo artilheiro isolado com 11 gols.

O atacante chegou ao Potiguar de Mossoró neste ano, após indicação do técnico Emanoel Sacramento. Na competição, já foram 106 gols marcados e o atacante Jefinho, do Potiguar de Mossoró, é o maior responsável por esta contagem, tornando-se o artilheiro do Brasil e também do Estadual de 2019, com 13 gols, atingindo uma média de 1,08 gol por jogo.

Notícias semelhantes