No RN

Forças de Segurança fazem campanha solidária

Órgãos de segurança pública e Secretaria de Saúde estão arrecadando alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade

Uma campanha solidária está sendo realizada pelos órgãos da Segurança Pública Federal, Estadual e Municipal, além da Secretaria Estadual de Saúde (SESAP) do Rio Grande do Norte para arrecadar alimentos para famílias que vivem em vulnerabilidade social. A ação objetiva atender as famílias que residem na região Metropolitana de Natal e no interior do estado.

A partir de hoje, 22, todos os agentes de Segurança Pública que irão aos quartéis da PMRN receber as vacinas contra a Covid-19 poderão deixar dois quilos (2kg) de alimentos não perecíveis de forma voluntária. A campanha tem como objetivo atender a muitas famílias que, durante a pandemia do novo coronavírus, perderam o emprego ou estão com a renda reduzida.

O Secretário da Segurança Pública e da Defesa Social do RN, Coronel Francisco Araújo, reforçou a importância da ação solidária promovida pelas instituições de segurança e a Secretaria de Saúde. “Muita gente está passando por dificuldade desde o começo da pandemia, precisando urgente do alimento, que é sagrado e não pode faltar”, disse.

Toda alimentação arrecadada será destinada as instituições que atendem a pessoas socioeconomicamente vulneráveis do RN. Além de todos os órgãos de segurança da Secretaria Estadual da Segurança Pública, estarão envolvidas a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal Federal, SEAP, Forças Armadas, STTU e Guarda Municipal.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support