Por prevenção

Fiquem em casa por amor, pede bispo

Apelo foi feito por dom Mariano Manzana em missa, neste domingo, transmitida por rádios e TV

“Fiquem em casa por amor. Por amor a você, por amor ao outro. Não abracem por amor. Não apertem a mão por amor. Não beijem por amor”. Esse foi o apelo feito hoje, 22/3, pelo bispo diocesano de Mossoró, dom Mariano Manzana, durante missa dominical da manhã de hoje. A celebração religiosa, na Catedral de Santa Luzia, foi transmitida por rádios e TV.

Dom Mariano Manzana ressaltou ainda que os decretos governamentais (da prefeitura, Estado e União) somente terão efetividade se nós realmente assumirmos a responsabilidade por cumpri-los. “Sem que façamos nossa parte, cada um de nós, de nada vale o que está nos decretos”, analisou.

Ainda de acordo com o bispo diocesano, se todos fizerem sua parte logo a crise terá sido vencida. “É necessário que, com fé em Deus, cada um faça o que está sendo recomendada pelas autoridades sanitárias e pelos governantes”, finalizou.

O apelo do bispo é mais uma importante voz a favor da prevenção, sobretudo num momento em que começam a aumentar os casos de suspeita de contaminação pelo coronavírus, inclusive com a confirmação do primeiro caso na cidade.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...