Falar em política está muito chato

O debate em torno da política está mais chato do que nunca. O extremismo está por toda as partes, não restando ninguém com paciência para ouvir o próximo. As figuras “idolatradas” por boa parte da população seguem fazendo os papéis mais ridículos da história desse país. Um presidente ignorando as mortes de uma pandemia, e um ex-presidente que deveria estar na cadeia por comandar a maior roubalheira já vista no Brasil, mas está por aí solto e conversando M. Nas redes sociais “cientistas” e “analistas” dão suas opiniões e atacam quem pensa o contrário. Sem falar que invadem perfis dos outros para soltar impropérios, como se ele fosse obrigado a acompanhar.  Na mídia, onde se deveria ter um pouco de isenção, acontece um verdadeiro jogo de interesse para destruir determinadas figuras da política, entre elas, o Jair Bolsonaro, personagem odiado por 8 em cada 10 jornalistas. Já a “justiça dos homens” nunca esteve tão em baixa, e os últimos fatos mostram claramente onde chegamos.  Só existe uma saída para tudo isso: Jesus Cristo!!  A ELE sim, toda honra e toda a glória


MANCINI

O radialista Wilson Mancini deixou a rádio 93 FM, depois de quase 4 anos no horário da manhã. Mancini retornou para o grupo TCM, indo para a 98 FM de Apodi onde vai comandar as manhãs. O jovem radialista é de Natal e está na região há cerca de 8 anos, onde veio trabalhar na 95 FM.

STREAMING

A nova mania no rádio nacional, é os grandes comunicadores oferecerem seus programas as emissoras, através do sistema de streaming. Aqui no Rio Grande do Norte se destacam Alex Mota e Ed Oliveira. Os dois já ocupam espaços em quase 50 emissoras do Estado, sendo que Alex, faz a tarde e Ed pela manhã.

CARLOS SANTOS

O jornalista Carlos Santos, está mais presente do que nunca, nas mais diversas plataformas digitais.  E lembrar que tudo começou via fax (Herzogpress). As segundas, o conceituado jornalista realiza suas lives com convidados. Hoje, segunda feira, 25, o bate papo é com Katarina Gurgel.

ADRIANA ISIS

A radialista Adriana Isis anunciou através do rádio que vai ser mamãe. Isis desembarcou em Mossoró, vinda de Areia Branca, no início de 2003, para assumir o horário da noite da 93 FM. Hoje, no horário da manhã, em virtude da saída de Mancini. A emissora ainda não tem o nome para assumir o Show 93, já que Adriana vai entrar em licença maternidade.

SEMENTES DO AMANHÃ

Artistas locais gravaram, ou melhor, relançaram a música “Sementes do Amanhã”, composição do saudoso Gonzaguinha. A obra ficou realmente de primeira qualidade, e entre os nomes estão Renata Falcão, Everaldo Rodrigues e outros. Em tempo: Alfredo & os Caras e André da Mata também tem músicas novas com o tema da Pandemia.

FUTEBOL

O futebol pelo mundo, vai retomando aos poucos. No Brasil, até julho, a bola deve já está rolando, mas com uma série de restrições, em virtude da pandemia. Nem o nosso apaixonante futebol deve voltar como era. Vai nos testar a frieza de um quarto e o televisor.

CRISE

Somos todos conscientes, que quando a pandemia passar, vamos ter uma crise financeira sem precedentes. Aliás, já estamos assistindo tudo, bem perto de nós. Depois do fechamento, do mais tradicional hotel de Mossoró, o Thermas, é com muita tristeza que anunciamos que o Restaurante 5ª. Avenida também não retorna mais suas atividades.

VASCO CAMPEÃO

Tenho vivido muitas experiências, neste período de distanciamento social. Aproveitei para tentar me aperfeiçoar em várias coisas, que já fazia e aprender novas. O meu trabalho, tenho o prazer de executar diariamente, assim como minhas atividades físicas. Mas compartilho com você a felicidade que tive em assistir a reprise do jogo em que o “meu” Vasco foi campeão da Libertadores. O bom foi mostrar a conquista, ao meu filho, de 10 anos.

ELEIÇÕES

Em Brasília (DF), líderes do Senado e Câmara, já se entendem, e as eleições municipais já têm datas, quase definidas. As eleições, para prefeito e vereadores dos mais de 5000 mil municípios, devem ocorrer em 6 e 20 de dezembro. As cidades que terá somente um turno seria no dia 6.

COVID-19

Sem querer plantar o terrorismo, mas o tempo vai passando, e os números cada vez mais assustadores da Covid-19 no Rio Grande do Norte e no Brasil. Em uma semana, já dobramos, em termos de mortes aqui no Estado e o nosso País, é o epicentro na América do Sul. Como dormir com isso?

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...