São João

Estrutura do Mossoró Cidade Junina começa a ser montada

Toda a montagem está sendo fiscalizada pelas equipes de engenheiros da Secretaria de Infraestrutura para garantir que o serviço esteja sendo executado com êxito e dentro do cronograma previsto.

Começou a ser montada nesta segunda-feira (13) a estrutura do Mossoró Cidade Junina, que este ano acontece entre os dias 8 e 29 de junho. O trabalho foi iniciado pela Arena Deodete Dias, sede dos concursos de quadrilhas juninas.

De acordo com a prefeitura, toda a montagem está sendo fiscalizada pelas equipes de engenheiros da Secretaria de Infraestrutura para garantir que o serviço esteja sendo executado com êxito e dentro do cronograma previsto.

Ainda nesta semana as empresas vencedoras da licitação iniciam a montagem da Cidadela Junina, do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró e da estrutura da Estação das Artes Elizeu Ventania. A previsão é que até o final do mês do maio toda a estrutura esteja montada e decorada para receber o São João mais cultural do país, a partir do dia 1º de junho com o concurso de Rei e Rainha.

Consolidado em toda a região, o Mossoró Cidade Junina completa seus 23 anos de realização como o maior São João Cultural do país. Com toda essa dimensão que o evento vem tomando ao longo do tempo, a Prefeitura de Mossoró tem trabalhado o planejamento do evento desde o ano passado. “Uma comissão que envolve representantes de todas as secretarias vem planejando o evento desse ano, desde o ano passado. Agora chegou a hora de executar o que planejamos para o MCJ 2019”, comentou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Notícias semelhantes