Montagem

Estrutura do MCJ 2019 começa a ser montada

No polo da Estação das Artes Elizeu Ventania estão sendo montadas a estrutura de palco com backstage, camarotes privado e institucional e também das barracas, que este ano serão todas padronizadas



As empresas vencedoras da licitação para a estrutura do Mossoró Cidade Junina 2019 estão com a montagem a todo o vapor. O trabalho foi iniciado nesta segunda-feira pela Arena Deodete Dias, polo onde ocorre o festival de quadrilhas e nesta terça-feira (14) as equipes iniciaram a montagem na Estação das Artes, local que recebe os shows do evento.

No polo da Estação das Artes Elizeu Ventania estão sendo montadas a estrutura de palco com backstage, camarotes privado e institucional e também das barracas, que este ano serão todas padronizadas, em estrutura de alumínio e TS garantindo mais conforto para os comerciantes que trabalham no local da festa.

As equipes de engenheiros da secretaria de Infraestrutura acompanham todo o trabalho das empresas para garantir que o serviço esteja sendo executado de acordo com o cronograma do evento. A previsão é que até o final do mês de maio toda a estrutura do evento esteja montada e decorada para o início do evento, no dia 1º de junho com o concurso de Rei e Rainha do Mossoró Cidade Junina.

Notícias semelhantes