Educação

Estado convoca mais de 420 professores

Convocados tem 20 dias para se apresentar, contados da data da publicação da convocação no DOE

O governo estadual fez no Diário Oficial do Estado (DOE/RN, edição do último dia 6/7) convocação de 421 professores temporários. Os convocados tem 20 dias, contados da data da publicação da convocação, para se apresentar na Diretoria Regional de Educação (DIREC) para a qual foi aprovado.

Devem se apresentar com os resultados dos seguintes exames: hemograma, Glicemia em Jejum, Sumário de Urina com Sedimentoscopia, Parasitológico de Fezes; eletrocardiograma com parecer do Médico Cardiologista, Raios-X do Tórax em PA e Perfil (com laudo do Radiologista), candidatas gestantes: Laudo de Ginecologista atestando, por estarem isentas dos exames de radiologia; dosagem PSA, para candidatos do sexo masculino, com idade igual ou superior a 45 anos; Citologia Oncótica, para candidatos do sexo feminino, com parecer de Médico Ginecologista. Mamografia, para candidatos do sexo feminino, com idade igual ou superior a 45 anos, com parecer de Médico Mastologista. Também é exigido atestado de sanidade mental.

Os documentos exigidos são: diploma de conclusão de curso com habilitação para o cargo; documentos de Identificação; atestado de Saúde Ocupacional (ASO), habilitando o candidato para o exercício do cargo, expedido por Médico do Trabalho; cópia de Cédula de Identidade, CPF, Cópia da CTPS- Carteira de Trabalho e Previdência Social (página com foto -frente e verso e páginas referentes a contrato de trabalho); cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento; Cópia do Título de Eleitor e Comprovação de Quitação Eleitoral; cópia do PIS ou PASEP; Cópia da Certidão de Reservista (sexo masculino); Cópia do Comprovante de Residência; número da Conta bancária e Agência em nome do Titular do Contrato (Conta do Banco do Brasil); e Certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças estadual e federal, assim como pela Polícia Civil da localidade em que o candidato possuir residência nos últimos cinco anos.

Veja aqui a relação de convocados

Notícias semelhantes