espetáculo

Ensaios do Auto da Liberdade começam amanhã

Os interessados em participar ainda podem se inscrever na Escola de Artes.

Os ensaios do espetáculo Auto da Liberdade para a comunidade serão iniciados nesta quinta-feira, 08, a partir das 19h, na quadra da Escola de Artes. Os interessados em participar ainda podem se inscrever na Escola de Artes. A participação será feita de forma voluntária.

Toda a movimentação das cenas será feita por esse elenco voluntário. “A população terá total protagonismo no Auto da Liberdade. Não haverá seleção ou exclusão, mas todos os que se dispuserem a participar devem vir com disciplina e responsabilidade, inclusive nos ensaios”, disse o diretor Marcelo Flecha.

De acordo com o produtor do espetáculo, Messias Gomes, a partir da sexta-feira, 09, a rota dos ônibus que farão o transporte do elenco da comunidade já começa a circular. “Na quinta-feira teremos um momento de conversa com os participantes para traçarmos os melhores pontos de para os ônibus”, afirmou.

As inscrições estão sendo feitas nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h, com cópia do RG, Comprovante de Residência e uma foto 3×4. Não há limite de inscrições.

Notícias semelhantes