operação policial

Dupla morre após entrar em confronto com a PM

Caso foi registrado na tarde de hoje no bairro Santo Antônio, após a PM ser chamada para uma ocorrência de assalto

Uma ação policial ocorrida na tarde de hoje, por volta de 15h, aqui em Mossoró, terminou com dois suspeitos mortos, após entrarem em confronto armado com a Polícia Militar. O caso, segundo informações da PM, aconteceu entre o conjunto Abolição I e o bairro Santo Antônio, onde se deu o confronto.

De acordo com informações da Polícia Militar, um chamado foi feito à Central de Operações Policiais (CIOSP) para uma ocorrência de assalto no conjunto Abolição I, trecho mais conhecido como “Baixinha”, proximidades do Portal do Saber. As informações repassadas a polícia foram que uma dupla em uma motocicleta realizou um assalto no trecho citado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e teve início uma perseguição aos suspeitos que fugiram em direção ao bairro Santo Antônio. Ao perceber que estava sendo perseguida, a dupla abandonou a moto e entrou em um matagal. De acordo com os policiais, os dois suspeitos começaram a atirar contra a guarnição que revidou.

A dupla foi ferida a tiros e socorrida pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM, mas já chegaram à unidade sem vida. No local da ocorrência, os policiais conseguiram apreender uma arma com munições deflagradas e uma moto com queixa de roubo. Os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão para registro. O Portal do RN não conseguiu a confirmação sobre as idades dos suspeitos e por este motivo, não divulgará os nomes.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...