Insegurança

Dupla faz arrastão em parada de ônibus em Mossoró

Dois homens numa Broz vermelha levaram celulares, carteira e outros pertences de alunos que estavam no ponto de ônibus em frente ao Cidade Oeste

Cerca de 20 alunos que aguardavam pelo transporte escolar na parada de ônibus localizada na entrada do Cidade Oeste (às margens da RN 117, caminho para Governador Dix-sep Rosado) foram assaltados na tarde desta segunda-feira, 17/6, às 12h50, por uma dupla numa moto Broz vermelha.

As vítimas são estudantes da Escola Municipal Doutor José Gonçalves e de escolas da rede estadual de ensino da cidade. Os bandidos fizeram um arrastão levando celulares, carteira e outros pequenos pertencentes dos alunos.

Devido à paralisação da Polícia Militar e dos rumores de assalto, professores, supervisão e direção se reuniram e decidiram suspender as atividades escolares na tarde de hoje. Caso a greve da polícia persista, as atividades seguirão suspensas.

A Escola Doutor José Gonçalves foi palco de dois arrastões em 20 de dezembro de 2017. Naquela data, uma dupla invadiu a escola e levou pertencentes de alunos, professores e funcionários. Logo após a saída desses elementos, outros 6 chegaram num Gol vermelho e também levaram o que ainda tinha ficado, inclusive aparelhos eletrônicos e de informática da unidade de ensino.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...