Ditadura judiciária, ou qualquer outra, jamais!!

Não concordo em nada que o deputado Daniel Silveira (PSL/RJ), prega em suas redes sociais. Um absurdo e digno de punição. Agora, ser preso por determinação de um ministro do Supremo, aí já é muito autoritarismo. O parlamentar era para ser advertido pela própria Câmara, e aí puni-lo até com quem sabe, perda de mandato. Prisão jamais!! A Procuradoria da República entrar com uma representação, como entrou ontem à tarde, também seria uma justificativa. Mas prisão, repito, não cabe. Quem tinha medo de uma ditadura, é bom ficar esperto. Na Venezuela começou assim, presidente indicava ministros no supremo e eles, por sua vez, iam imprimindo as regras a gosto de quem os indicavam. Hoje a Câmara deverá dar um parecer no caso do deputado, e não acredito que eles vão acompanhar a Suprema Corte do país. Nas redes sociais os protestos seguem com hashtag para todos os gostos.


HAROLDO JACOME

Depois de deixar as manhas da rádio Difusora, o comunicador Haroldo Jácome já lançou para o seu público o projeto de trabalho. Uma rádio web com uma plástica voltada para as músicas do passado e informação. A emissora pode ser ouvida no portal rádios.net e o nome da mesma é Saudade. Sucesso amigo.

CARLOS ITAMICIR

O nome para substituir o Haroldo Jácome na Difusora é o do radialista Carlos Itamicir. Com passagens no jornalismo da Difusora, tendo depois se transferido para a TV Ponta Negra em Natal, onde apresentou telejornal, Carlos volta ao rádio depois de um longo período de ausência. Identificado com o jornalismo, não tenho nenhuma dúvida que será um sucesso.

NOGUEIRÃO

Quando se tem interesse as coisas acontecem. A questão da interdição do estádio Nogueirão caminha para ser resolvida, e graças a luta da atual administração municipal que não tá medindo esforços para resolver o problema.  Tudo isso só mostra que era falta de interesse da gestão passada.

PONTA NEGRA

A família do saudoso senador Carlos Alberto retomou o comando da TV Ponta Negra, afiliada do SBT no RN. A sua diretora geral, Micarla de Sousa, já anuncia que vai reativar a sucursal de Mossoró.

EMISSORAS

Mesmo com as principais afiliadas das grandes redes nacionais tendo sinal em Mossoró, nenhuma delas mantém hoje equipes por aqui. Me refiro a TV Tropical, Band RN e TV Ponta Negra. Com exceção da TV Costa Branca, que é uma afiliada da Rede Globo mas que faz papel de sucursal para a Inter TV da Capital.

CHUVAS

Depois de um mês de janeiro de um volume de chuvas muito pequeno, as perspectivas são as melhores para os próximos dias. Nas redes sociais já podemos conferir o espetáculo da natureza por boa parte do nosso RN.

SINDICATO

A eleição da nova diretoria do Sindicato dos Radialistas da Região Oeste acontece hoje com chapa única. Fabio Oliveira – presidente, Jaedson Freitas – vice, Carlos Cavalcante – tesoureiro, e esse radialista como secretário. A luta do saudoso Ruy Maurício não pode parar, por isso estamos nos juntando a estes colegas para defender a nossa categoria.

BRENO QUEIROGA

O secretário municipal Breno Queiroga tem sido um auxiliar de governo operacional de verdade. É visto nas ruas e acompanhando de perto as obras da gestão Alysson Bezerra. Ah quem diga que essa alma quer reza!!

COVID-19

A exemplo do final de ano, onde as pessoas se aglomeraram pra valer, neste carnaval não foi diferente. Os registros estão aí nas redes sociais, inclusive envolvendo até gestores que criaram decreto proibindo festas nos seus municípios e foram para a terra dos outros promoverem aglomerações. Quando é que vamos atingir algum nível de civilidade? Esta pergunta que deixo.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...