Semana da Pátria

Desfile cívico-militar em Mossoró deve reunir mais de mil estudantes

O evento será na Avenida Alberto Maranhão.

Mais de mil estudantes devem participar do tradicional Desfile de 7 de Setembro, em Mossoró. O evento, marcado para ocorrer às 7h deste sábado (7), será na Avenida Alberto Maranhão.

O evento marca os 197 anos da Declaração da Independência. Entre as várias instituições e organizações que participarão da solenidade, a Rede Municipal de Ensino marcará presença com o desfile de professores e alunos.

“A Rede Municipal de Ensino, mantendo a tradição, participará mais uma vez da celebração da independência, lavando para a avenida os pelotões de professores e alunos representando cada unidade de ensino. É um momento de festa, de celebração e os alunos já estão entusiasmados para esse grande dia. Além disso, os pais sentem orgulho em verem seus filhos homenageando a pátria”, disse a secretária municipal de Educação, Magali Delfino.

Ainda nesta semana, na quarta-feira (4) e na quinta-feira (5), a Rede Municipal de Ensino realizará ensaio geral com os alunos para acertar os detalhes da apresentação. Os ensaios acontecerão nas ruas do entorno da sede do Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo, no bairro Aeroporto, a partir das 15h30.

Notícias semelhantes