Por um RN Solidário

Deputada lança campanha para ajudar quem tem fome

Ação visa mobilizar movimentos de classes e vários seguimentos sociais para arrecadar alimentos para serem doados ás famílias que estão necessitando

O agravamento da pandemia do coronavírus, registrada nos últimos meses, além de dizimar as vidas dos brasileiros que contraíram a covid-19, também vem sendo a principal causa do aumento da miséria em nosso país. E a consequência desse crescimento é, inevitavelmente, a fome.

Foi enxergando esse grave problema, que a Deputada Estadual Isolda Dantas (PT-RN), acaba de lançar a campanha ‘Por um RN Solidário’ de arrecadação de alimentos para serem doados às famílias que estão passando necessidades em Mossoró e região. “O distanciamento social é apenas físico e todo mundo pode reunir um pouco do que tem para fazer chegar o que é preciso para quem não tem”. Com essas palavras, Isolda vem divulgando a campanha para tentar sensibilizar os que podem, a ajudar quem está precisando.

A campanha visa mobilizar os movimentos sociais, classes empresariais e população em geral para que façam doações de alimentos que serão transformados em cestas básicas e depois entregues as famílias que estão em situação de vulnerabilidade. As doações podem ser feitas e entregues na Rua Aristides Batista, 10, bairro Doze Anos.

As pessoas que também desejarem fazer a doação em dinheiro também terão essa opção para doar. Segundo Isolda, todo valor arrecadado será revertido em alimentos. “Vamos contribuir com a campanha por RN mais solidário, porque quem tem fome tem pressa”, reforça Isolda.

Ponto de arrecadação e opções para doações em dinheiro:

Rua Aristides Batista da Mota, 10, Doze Anos

Transferência: Viviana Bezerra de Mesquita

Banco do Brasil

Ag. 361

Cc. 18824-7

Pix: 03473216402

#RNContraAFome #PorUmRNSolidário #IsoldaTrabalha #SomosPactoPelaVida

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...