Ações

Deputada envia à CPI da Covid um apanhado de investigações contra o Governo 

Entre as ações enviadas estão os inquéritos da PGR sobre os gastos na produção de cloroquina e a suposta falsidade ideológica e fraude no Plano Nacional de Imunização

A deputada federal Natália Bonavides (PT/RN), enviou na quarta-feira, 28/4, aos senadores que conduzem os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga os crimes do governo Bolsonaro no trato da pandemia do novo coronavírus um apanhado de investigações contra o Governo Bolsonaro decorrentes de ações do mandato. 

“Que a CPI avance! Os trabalhos da Comissão estão sendo atacados pelo governo e pela milícia bolsonarista. Isso só reforça a importância de continuarmos atuando e colaborando com a CPI para evidenciar os crimes deste governo genocida que hoje responde pela morte de quase 400 mil brasileiras e brasileiros”, pontuou Natália Bonavides.

Entre as ações enviadas estão os inquéritos da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre os gastos na produção de cloroquina e a suposta falsidade ideológica e fraude no Plano Nacional de Imunização (PNI). No documento enviado à Comissão, a parlamentar sugere que a CPI solicite à Procuradoria o compartilhamento dessas investigações porque podem conter informações úteis aos trabalhos.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...