De todos os lados se observa hipocrisia, mas nas redes sociais é algo espantoso

“Fique em casa”, “use a máscara”, “Governo genocida” são o que a gente mais se observa hoje nas redes sociais daqueles que se sente mais inteligente que qualquer outro. Muitas vezes não sabe nem o que defende, mas tá lá querendo “lacrar”. Prega algo que nem de perto consegue fazer, mas tá lá com o dedo riste chamando os outros de imbecil e coisa e tal. Sinceramente não tenho mais paciência para este tipo de gente.  Todo mundo é muito grandinho e já sabe o que deve fazer ou não. Os “cientistas” da internet estão aí para tentar ridicularizar os outros, mas muitas vezes eles são os ridículos.


AUXILIO EMERGENCIAL

O Governo Federal já anunciou que o Auxilio Emergencial está de volta com quatro parcelas de 250,00. Circula também rumores que no Senado o desejo é que o auxílio, seja de quatro parcelas de 600,00 reais. 250,00 ou 600,00, a verdade é que boa parte da nossa população precisa dessa ajuda do governo, que, aliás, não tivesse existido essa ajuda o estado de pobreza estaria ainda bem maior hoje.

GUERRA

O que nós precisamos se tocar é que estamos numa verdadeira guerra contra este vírus. Assim como acontece nas guerras, onde existe todo um cuidado, como toque de recolher, máscaras de oxigênio e outras coisas mais, precisamos também nos proteger deste maldito vírus. O diferencial das guerras e a que estamos vivendo hoje, é esse blá, blá, blá da classe política. Pouca ação e muita politicagem em cima dos cadáveres, vítimas da covid 19.

FUTEBOL

Esta semana o noticiário esportivo falava em manipulação de resultados no futebol pelo Nordeste.  O que se viu foi muitos debates em redes sociais e colocando nomes de clubes e pessoas. Precisa ter muito cuidado com denúncias infundadas e comentários maldosos para não macular nomes de pessoas de bem.  Em caso de injustiças, a mancha que fica no nome é irreparável.

AZUL LINHAS AÉREAS

A Azul Linhas Aéreas retomou seus voos direto de Mossoró para Recife, e de lá para todo o País. O que a empresa precisa ver são os seus preços. Tem situações que é melhor sair de Fortaleza, mesmo pagando um carro para ir até lá. Não consigo entender essa política de preços nas passagens aéreas. O mesmo caso de Natal, onde muitos optam por Joao Pessoa por ser mais barato.

VIOLENCIA

Se não bastasse as mortes pelo avanço da segunda onda do novo coronavirus e o consequente colapso na saúde, ainda temos que conviver com a violência em toda a região Oeste. Todo dia o noticiário policial mostra alguma execução por aqui. Já nesta terça-feira, dia 2 de março, um homem foi morto quando chegava em casa. Já são 24 mortes violentas em 2021.

DEBATE

Mais de 1.000 mortes todos os dias vítimas da Covid 19, mas o grande debate nas redes sociais é o BBB.  Impressionante o nível de interesse nas coisas sérias de boa parte da nossa gente. Aí você posta algo sério, aí alguém se sente no direito de ir lá e querer bancar o sabichão.

BARAÚNAS

Fico me perguntando qual é mesmo o interesse dos que “tomaram” o Baraúnas.  Boa parte do grupo já debandou, pois viu que não existe projeto para revitalizar o clube, mas sim uma atitude egocêntrica de uma pessoa que diz amar o time e só faz inviabiliza-lo cada vez mais. Sem futebol o Baraúnas vai definhando a cada dia. A tendência é o torcedor migrar, como aconteceu no passado como Humaitá, Ferroviário e outros.

SECRETARIA DE ESPORTES

O ex-jogador Junior Xavier, agora secretário de esportes do município, vai deixando uma ótima impressão do seu trabalho já no início. Visitou os campos de várzea, se mostra totalmente envolvido na questão da revitalização do estádio Nogueirão, entre outras ideias. Só esperamos que encontre realmente apoio por parte do chefe do município. Do contrário não vai adiantar de nada.

ASFALTO

Com verbas disponíveis, a Prefeitura de Mossoró tem como dar um verdadeiro banho asfáltico nas ruas da nossa cidade. Tomara que o faça nas artérias que não tem ainda, pois na gestão anterior o que se viu foi passar asfalto nas ruas que já tinha. Vi no interior de SP cidades do porte de Mossoró com todas as suas ruas asfaltada. Aguardemos pois!!!

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...