BÁRBARO

Criança recém-nascida encontrada morta

Corpo apresenta total perfeição humana, aparenta ter sete meses de gestação e foi jogada fora depois de parida

O corpo de uma criança recém-nascida foi encontrado morta no dia de ontem, na parte externa do apartamento do condomínio Jardins do Planalto, no bairro Planalto 13 de Maio. Ela, do sexo feminino, aparenta ter sete meses de gestação e com total perfeição humana. Teria sido jogada pela janela do imóvel, depois de parida. Vestígios de sangue comprovariam esse bárbaro crime.

Equipes da Polícia Militar (PM) e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram chamados ao local onde procedimentos de praxe foram feitos. Foi localizado apartamento onde o drástico caso aconteceu, da mesma forma que seus moradores, identificados. A ocorrência, encaminhada à Delegacia de Plantão, deverá incorrer em novos desdobramentos no dia de hoje.

A jovem Emili Karoline Farias Barbalho, 22 anos, é a principal acusada de ter praticado o delito. Presa em flagrante, ela foi conduzida  primeiramente à Maternidade Almeida Castro, onde recebeu cuidados médicos e em seguida para a Delegacia de Plantão. Apresentada ao delegado de Polícia Civil, Evandro Luiz, a mãe da garota confessou ter jogado a criança pela janela do banheiro, ao imaginar que estivesse morta. Foi autuada em flagrante por crime de homicídio qualificado.

Com informações do BLOG FIM DA LINHA

Notícias semelhantes