Realidade

Cozinheira desempregada pede ajuda nas redes sociais

Mãe de quatro filhos pequenos, Samara conta que não está conseguindo levar comida para dentro de casa e nem pagar as contas básicas

A pandemia do novo coronavírus vem, a mais de um ano, trazendo muita dor e sofrimento para as famílias. Além da doença (covid-19), outro mal vem conseguindo atingir grande parte da população, a fome. Sem emprego e sem renda, famílias inteiras estão enfrentando sérias dificuldades e muitos pais não estão conseguindo sequer alimentar seus filhos. 

Um exemplo desse problema grave pode ser constatado aqui em Mossoró com o caso da cozinheira,Samara Queles da Costa, 32 anos, mãe de quatro filhos pequenos, entre 2 e sete anos, que buscou as redes sociais para pedir ajuda para alimentar seus filhos. Samara conta que, com a pandemia ficou desempregada e atualmente, a única renda da família é uma pensão de R$ 200,00 que ela recebe do pai dos seus filhos.

Segundo a cozinheira, o valor que pode contar no momento, não dá para custear sequer os alimentos. “Meus filhos todos ainda tomam leite e não estou conseguindo comprar, então resolvi pedir ajuda porque sei que tem muita gente que pode e gosta de ajudar quem precisa”, explicou.

Samara disse ainda, que além da falta de comida, também está com dificuldades para pagar as contas básicas da casa como aluguel, água e luz. “Eu trabalhava na praça de Convivência, mas fechou por conta da pandemia e agora estou tendo que pedir ajuda as pessoas porque as contas de água de luz já estão com aviso de corte”, detalhou.

Samara reside no conjunto Abolição IV, no trecho conhecido como Três Vinténs e está disponibilizando um número de telefone para as pessoas que desejarem ajudar. (84) 9 9604-0261. A cozinheira acrescentou que desde que seu vídeo foi publicado já conseguiu algumas doações.

Veja o vídeo:

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...