Mossoró

Começa preparação para espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró

Nesta edição, seguindo o sucesso de 2018, o espetáculo segue com direção, cenário e figurino de Marcos Leonardo, com assistência de direção e coreografias de Roberta Schumara.

Consagrado dentro do evento Mossoró Cidade Junina, o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró começa a tomar forma para comemorar seus 18 anos de existência. Nesta edição, seguindo o sucesso de 2018, o espetáculo segue com direção, cenário e figurino de Marcos Leonardo, com assistência de direção e coreografias de Roberta Schumara.

De acordo com o diretor Marcos Leonardo, o espetáculo virá repleto de novidades para este ano. “Estamos preparando algo especial para esta maioridade. Não será apenas mais uma edição, mas um momento de muitas comemorações e homenagens”, disse.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que o Chuva de Bala está na essência o Mossoró Cidade Junina. “É um espetáculo que nos orgulha em muitos aspectos, primeiro por ser encenado por artistas locais e também por retratar a bravura do povo mossoroense”, afirmou.

Toda a programação de datas do espetáculo, assim como tudo o que envolve o evento como um todo será divulgada pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura nos próximos dias.

Notícias semelhantes