Reta final

Cidade Junina virtual chega a última semana

Atrações começam na quarta-feira e se encerram no domingo, com lives nos polos Estação das Artes, Cidadela e Cultura popular

Um projeto ousado e criativo que conquistou a simpatia dos mossoroenses. O Mossoró Cidade Junina 2021 em formato virtual, pensado, principalmente para gerar emprego e renda para os profissionais que atuam no setor artístico local, chega a sua reta final nesta semana.

Idealizado pelo prefeito Allyson Bezerra e desenvolvido pelo Secretário Municipal de Cultura Etevaldo Almeida, o MCJ Virtual, escreve uma página importante na história da cultura mossoroense. As últimas atrações desta edição serão apresentadas de quarta-feira, 23 até domingo, 27.

Com exceção de algumas atrações que necessitavam de importação de artistas vindos de outras cidades e estados, o MCJ Virtual vem transmitindo, desde o dia 12 deste mês, com o lançamento oficial do Pingo da Mei Dia, inúmeras aprsentações culturais que fazem parte oficial do calendário junino da cidade. Sem precisar sair de casa, os mossoroenses estão tendo a oportunidade, no conforto de suas casas, de acompanhar a programação que inclui música e atrações regionais.

O Mossoró Cidade Junina 2021 virtual, foi dividido em quatro polos: Chuva de Bala (neste ano em formato de filme), Estação das Artes (Bandas), Cidadela (Voz e violão e Pop rock) e Cultura regional (quadrilhas). Para esta última semana, mais atrações serão apresentadas através do canal oficial da Prefeitura de Mossoró no You Tube.

Todas as atrações do MCJ 2021 Virtual são apresentadas por artistas da terra. Segundo o secretário Etevaldo Almeida, essa foi uma das exigências do prefeito Allyson Bezerra, quando lançou o projeto. Na última semana, como tem sido desde o dia 12 deste mês, vários artistas locais subiram ao palco e puderam mostrar seus talentos, não só para Mossoró, mas para o mundo via internet. Para esta última semana a programação será iniciada na quarta-feira, 23, com a exibição do filme ‘Chuva de bala no país de Mossoró’.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...