Cavalo paraguaio nada! Fogão segue líder!
Sétima rodada do Brasileirão e o “Fogão” crava 18 pontos e é líder isolado. Ganhou o clássico contra o Flu por 1 a 0. Será o cavalo paraguaio da competição? Duvido muito!! Será campeão? É cedo também pra afirmar. Mas que vai ficar nas cabeças, acredito que vai. Dos chamados favoritos, só o Fla e o Galo Mineiro venceram. Palmeiras ficou no 0 a 0. Bahia e Goiás também empataram em 1 a 1, na Fonte Nova. O América Mineiro venceu o Fortaleza, 2 a 1. O Coritiba sofreu a virada dentro de casa para o Galo Mineiro, 2 a 1. O Red Bull, em Bragança , venceu o Athletico Paranaense, 2 a 0. O Vasco começou perdendo por 2 a 0 para o São Paulo no Morumbi, e chegou até a empatar. Mas no final conseguiu levar mais dois gols em 3 minutos e deixar o placar com cara de goleada, 4 a 2. O Vasco até não tem elenco para ficar na parte de cima, mas também na parte de baixo não. O Fla segue jogando mal, e conseguiu vencer o Corinthians nos acréscimos por 1 a 0. O Corinthians até merecia a vitória. Mas futebol não existe isso. Com a derrota o Timão segue na zona do rebaixamento. No clássico Grenal, deu Grêmio , 3 a 1. A rodada se encerra nesta segunda-feira com Cruzeiro x Cuiabá. Caso o Cuiabá ganhe, bota o Vasco no Z4. Eita Brasileirão cruel
ABC
O ABC segue na lanterna da série B. Desta vez perdeu para o Sampaio Correia, em São Luiz, 1 a 0. Com o treinador novo, o ABC volta a campo nesta terça-feira, 23, no Frasqueirão contra o Tombense. O time só tem um ponto e vai ter que ralar muito para sair dessa situação.
AMERICA
O América é outro potiguar na zona do rebaixamento, só que na série C. Foi ao Rio de Janeiro e perdeu de 3 a 0 para o Volta Redonda. A equipe rubra que conquistou no meio da semana, que passou o título estadual depois de quatro anos.
SÉRIE D
O clássico do RN pela série D, Globo x Potiguar, terminou no 0 a 0. O Potiguar deixou passar a oportunidade de entrar na zona de classificação, mesmo porque o Globo tem sido o saco de pancada no seu grupo. Domingo próximo, o Potiguar recebe o Iguatu, às 17h, no Nogueirão.
VINI JR
Lamentável mais um episódio de racismo contra o jogador brasileiro Vini Jr, na Espanha. O jogo entre Valença x Real Madrid chegou a ser paralisado depois de Vinícius denunciar o ato de racismo e, inclusive, apontando para o racista. O técnico Ancelotti, durante a coletiva, falou no caso e lamentou profundamente. O governo brasileiro se solidarizou com o jogador.